Banksy cria sua versão sombria da Disney, a Dismaland!

Talvez vocês tenham visto/lido/ouvido falar dos rumores que rolaram nos últimos dias envolvendo o artista de rua Banksy e a abertura da então desconhecida, mas já ofensiva Dismaland. “Dismal” em inglês significa sombrio, desolado, daí o trocadilho.

Tínhamos visto algumas fotos rodando pela rede, já gerando um certo buzz – obviamente sempre acompanhado pelas críticas sociais do sempre polêmico artista sem identidade.

dismaland-banksy-disney-cindereladismaland_3dismaland_4 dismaland_5Bom… os rumores eram verdadeiros, e foram confirmados hoje com a publicação deste video que vocês conferem acima.

O parque temático é na verdade uma exposição de arte pop-up em uma cidadezinha da Inglaterra, e conta com obras de mais de 50 artistas de todo o mundo, e ficará aberto até o dia 27 de Setembro (5 semanas). Se você for sortudo o suficiente de estar na terra da rainha durante esses dias, vale a pena conferir!dismalanddismaland_2Para mais informações dê um pulo no site do parque!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Radiant Orchid: a cor do ano de 2014 revelada pela Pantone

O ano de 2014 já tem a sua cor oficial. A Pantone,…

Bussiness Card | I AM EMERSON TAYLOR

Mais um cartão de visitas criativo. Um cara chamado Emerson Taymor teve uma brilhante idéia, colocou em seu cartão sua própria foto de corpo inteiro, trajando uma camiseta “I AM EMERSON TAYLOR”. E como o cartão tinha um corte especial (a silhueta do cara) a pessoa que recebia ainda podia destacar o “Emerson” e deixá-lo de pé. É isso. Um ‘bussiness card’ não precisa ser apenas um simples pedaço de papel com 9cm x 5cm. Gostei! Dica da amiga Sabrina Magalhães Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

O novo design gráfico das embalagens do Burger King

Com ilustrações de David Iglesias e criação da Crispin Porter + Bogusky,…