Cerveja Beck's muda a fachada de bares ícones em Londres

A marca de cerveja Beck’s, está com um novo projeto chamado “Music Inspired Art”, onde o conceito é de que a arte inspira a música e a música inspira a arte. E para levar esse conceito ao seu público alvo, alguns Pubs de Londres tiveram sua fachada pintada por 4 artistas (Anna Lomax & Lauren Davies, Chrissie Abade e Jamie Brown) inspirados nas capas de álbuns de bandas como: The Cure, Kraftwerk e Prince.

Foi uma forma simples e direta para conceituar o público alvo desse novo projeto.

Cerveja Beck's muda a fachada de bares ícones em Londres

Porém eu levanto aqui uma discussão sobre o mote da Absolut em seu novo projeto: “In an Absolut World”, onde eles também levantam o mesmo conceito: “In an Absolut World, arts inspires music and music inspires arts in a never ending circle.” O que acham?

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Seu anúncio foi reprovado. E a sua criatividade, também?

Em dezembro, o Facebook anunciou uma nova regra: anúncios com imagens poderão…

ENPA | Petholiday.org

Muitas famílias, que tem animais de estimação, vêem como um grande problema levá-los em suas viagens de feriados. Ou quando querem levar, não sabem muito bem como proceder. Para isso,  a McCann Erickson da Itália, criou para a ENPA (Ente Nazionale Protezione Animali), uma campanha que vai desde os anúncios abaixo até o site: petholiday.org, onde existem dicas de como levar os diversos animais de estimação em suas viagens. Gostei muito dos anúncios, porém achei o site com um aspecto muito amador e pouco funcional. E vocês, o que acharam?

Toast Messenger

Nada como começar um bom dia com uma torradinha e um copo de suco hehe. Mais que tal ter uma torradeira mensageira? A Designer: Sasha Tseng, desenvolveu a Toast Messenger, uma mini torradeira que possui uma placa onde pode-se escrever notas rápidas e “incorporá-las” na torrada. Isso é excelente quando temos de deixar um recado pela manhã, mas não quer acordar a pessoa do recado. E o bom, é que se for um recado ruim, pelo menos ela poderá “comê-lo” Como esse é um blog de comunicação, não poderia deixar de postar esse “gadget comunicativo alimentativo”. Tenho certeza que esse produto seria sucesso aqui no Brasil! O que acharam?!