Braços à venda para Dexter

As ações de divulgação da série Dexter estão cada vez mais, digamos, sangrentas e inesperadas.

Essa da agência Kitchen , da Espanha, espalhou braços (falsos e realistas é claro) em alguns açougues de Madri para promover a série.

Um modo bem impactante que se encaixa perfeitamente com a essência dessa produção americana.

Braços à venda para Dexter

Só sei que essa ação despertou alguma negativa das pessoas quando deram de cara com um braço humano entre as carnes. E então? o que acharam?

UPDATE:

Veja mais ações de guerrilha sangrentas para Dexter. aqui.

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

17 comentários
  1. achei MUITO legal. tem tudo a ver com a série…. media de guerrilha é isso aí, pra ser notada, por bem ou por mal =|

  2. AMEI, hahahaha. não é bem a cara do Dexter… mas gostei da idéia ;)

  3. Ai… aco que não gostei.
    Meio chocante. Acaba atingindo uns e mandando pra bem longe possíveis espectadores. Não?

  4. é pessoal, essa ação pode causar uma sensação positiva aos fãs da série, mas tuma negativa para quem nem conhece o Dexter. Mas isso é uma coisa que deve-se pensar antes de executar a ação!

  5. Concordo Haendel, quando você diz que pode causar uma reação negativa para quem não conhece, mas acho que ela deve ser bem mais propagada lá fora do que aqui, mesmo assim eu gostei, achei bem trash, mas legal.

  6. É um bocado arrepiante e talvez ousada demais…mas estas campanhas são as mais engraçadas!! =P

  7. Meninos, adoro o blog e sempre fico feliz qnd abro meu e-mail e vejo que estão com novidades….e agora vcx estão sendo referência para blogs estrangeiros…parabénssssssssss!!!!

    Nunca havia comentado antes…mas com relação a este post não pude evitar…muuuuito bacana a idéia, mas tenho que concordar com nossos colegas, esta ação tem um pouco de mau gosto sim, e olha que sou fã da séria (!!!), imagina as pessoas que não gostam deste tipo de entretenimento e se deparam com um braço no açougue!!! Deve ser chocante não acham!!??

    Qnd vi a foto, sem ler, o 1º pensamento que me veio à mente foi que esta era uma ação de algum grupo de defesa dos animais, criticando o consumo de carne…acho que encaixaria, não!? rsrsrsrs

    Mais uma vez: parabéns por este espaço!!!!!

  8. Opa Priscila agradecemos pelas suas palavras! E pelo 1° comentário aqui :D

    Concordo que essa ação é ‘um pouco chocante’, por isso afirmo que deve-se pensar muito bem quando for desenvolver esse tipo de ‘ação violenta’

    um forte abraço e vamos que vamos!

  9. Achei de mau gosto. Me pergunto o que faz um dono de açougue aceitar uma coisa dessas. Devem ter oferecido uma boa grana mesmo!

    Abraço
    rfmalucom.blogspot.com

  10. Excelente idea, marketing genial, sobre todo si se trata de una serie de un Asesino Serial…
    O que querian un bisturi?

  11. This has been done not even a year ago for the launch of the movie Death Proof: severed fake arm in front of cinema’s

  12. A propaganda é boa, chama anteção lógico…. Mas e o público alvo?? Quem assiste a série frequenta açougues??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Sem candidatos, ONG recruta árvores para ajudarem a salvar a própria pele

Não é nada fácil arrumar gente disposta a dedicar uma parcela de tempo para causas sociais, que em sua maioria deveriam ser do interesse da todos. É meio conflitante a sociedade ignorar os já assustadores indicadores de inúmeras causas, não é? Foi enxergando este “eterno perrengue” que a ONG Oro Verde resolveu apelar ao recrutar os que mais se interessam pela proposta/iniciativa de preservar o meio-ambiente e ir contra esta – também eterna – onda de desmatamento: As próprias Árvores, que – permita-me a brincadeira: infelizmente, “não somos nozes”. A ação dispensa qualquer introdução – só aperte o play no “The Donation Army“: A ação foi desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather de Frankfurt. Os que já me conhecem sabem que sou fã deste tipo de iniciativa, em que a criatividade se encontra com a solução de problemas sociais e ambientais. Esta “pequena ” ação tem algo muito especial: imagine que a ONG – apesar de ter pouquíssimos membros, conseguiu impactar, de uma forma inteligente e extremamente eficaz, uma grande audiência para uma causa que – ignore você ou não – é um problema coletivo, através de uma solução estrategicamente barata e absurdamente criativa! Ou vai me dizer que você – com esse turbilhão de ideias na cabeça – ainda é refém daquele velho formato de raciocínio, que acha necessário ter o último modelo de computador e uma super câmera HD para “fazer acontecer“? Menos é mais e o simples é bom – acontece! ;)

NSPCC | campanha contra abuso infantil

Quando as campanhas querem chamar atenção e causar buzz, os criativos muitas vezes seguem a linha do ‘chocar’ , como exemplo do recente filme da Nike postado aqui. E esses impressos da NSPCC ( National Society for the Prevention of Cruelty to Children ) seguem também essa linhas, pois são muito chocantes e inquietantes. Neles, objetos que tem ligação com crianças estão sujos de sangue e a frase : “Dont lose Control” – ” Não perca o controle” alertam sobre a violência (absurda) que muitas crianças sofrem. E então? Chocante?! Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores