Parece que a ideia da camiseta criada pela Capcom para promover o jogo Resident Evil – Darkside Chronicle (que postamos aqui) inspirou outras empresas.

O Burger King anunciou hoje que irá patrocionar o Clube espanhol Getafe, onde estampará a sua marca na frente da camiseta e  no avesso o rosto do King, personagem da cadeia de sanduíches, para quando o jogador marcar um gol e esconder o rosto, a marca ainda seja referência. A camisa tem até manual de instruções:

Ótima adaptação da ideia, tornando-se uma  forma de patrocínio diferenciada sem poluir visualmente a camisa (aqui).

Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

1 comentário
  1. Pior vai ser se o time tiver o pior ataque da competição. E ainda os que fizerem, não lembrarem de comemorar assim (já que certamente ele receber a cartilha com as orientações)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

E esse é o Mascote Oficial da Copa do Mundo de 2014: um Tatu-Bola, o Fuleco

Já postamos aqui no Comunicadores o polêmico logo oficial da Copa no Brasil… E agora foi revelado pela revista Veja, o mascote oficial da Copa do Mundo de 2014  (sem nome, ainda) da competição: um Tatu-Bola! Diferente da marca oficial, o mascote ficou excelente! Gostaram? E para refrescar sua memória, segue os outros mascotes das competições anteriores… Pela ordem: Willie (Inglaterra 66), Juanito (México 70), Tip e Tap (Alemanha 74), Gauchito (Argentina 78), Naranjito (Espanha 82) e Pique (México 86); Ciao (Itália 90), Striker (EUA 94), Footix (França 98), Ato, Kaz e Nik (Coreia do Sul e Japão 2002), Goleo (Alemanha 2006) e Zakumi (África do Sul 2010). Atualização:E hoje também foi revelado o nome da bola da copa, que se chamará “Brazuca”… Atualização 2: 25.11.2012 Hoje foi anunciado o nome escolhido do Mascote, que se chamará: Fuleco.

Fantásticos desenhos na neve

Sabe os “misteriosos” círculos que de vez em quando aparecem em plantações pelo mundo? É… parece que os ET’s mudaram de local e escolheram a neve para fazer suas criações. Brincadeiras à parte, esses desenhos na neve feito pelos artistas Sonja Hinrichsen e Simon Beck são espetaculares. Sonja Hinrichsen, vai de círculos simétricos em Steamboat Springs, Colorado: Já a arte na neve de Simon Beck é mais elaborada e complexa: Será que deu trabalho? :P

Designer recria cena do clássico jogo ‘Doom’ no Photoshop

WUOW! Muita calma nessa hora, TJ Townsend. Para quem cresceu ao lado dos jogos de computador e videogames, a imagem acima já diz tudo. Sim! O cara resolveu ter a brilhante ideia de dar uma “pequena” atualizada nos gráficos do clássico FPS ‘Doom’, criado em 1993. Totalizando 35 horas de trabalho, 8 dias e 7 arquivos PSD, Townsend transformou uma cena do jogo, de 320×240, em uma arte extremamente rica de detalhes, com resolução de 9600×7211. O vídeo abaixo mostra como tudo aconteceu, onde cada frame representa 10 segundos de trabalho. Se eu já fiquei cansado só de ver o vídeo, imagina o que esse cara não passou fazendo isso? E parece que essa brincadeira pode ir longe. Em seu perfil no DeviantArt, além do “remake” de ‘Doom’, TJ Townsend disponibiliza suas artes utilizando os mesmos recursos (e com os respectivos vídeos) nos também clássicos ‘Contra’ e ‘Killer Instinct’. E para finalizar… Original: Versão “remake”: