Cacatua roqueira é estrela em comercial da Ford
Para promover de forma bem humorada e leve a tecnologia de comando de voz dos seus modelos Ka e Ka+, a Ford convocou uma protagonista inusitada: uma Cacatua.

O animal é deixado dentro do carro enquanto o dono sai rapidinho para comprar algo no mercado e ela aproveita para mandar ver no Rock pesado ao acionar o sistema de voz ao falar e solicitar que o som aumente.

Daí a festinha particular da Cacatua está armada dançando muito e chamando atenção das pessoas que passam.

Olha só:

https://www.youtube.com/watch?v=8WCCnH-Rgt8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

“Surface” | O mundo visto de baixo

Como seria o mundo visto de baixo? O impressionante curta intitulado “Surface” do diretor Varathit Uthaisri proporciona uma  nova perspectiva para o nosso olhar. Usando um vidro semi-transparente (que me fez lembrar do filme “Ensaio sobre a Cegueira” ) o diretor tenta captar a sutileza das ações do dia-a-dia de uma forma diferenciada.

Puma transforma palavras em passos de dança

Tem algo íntimo, poético ou radical para dizer, mas as palavras não saem direito? A Puma te ajuda de uma forma diferente a passar a mensagem: Dançando! A marca acaba de lançar o “Puma Dance Dictionary“. Uma plataforma online onde todos podem enviar mensagens através da dança pela mão de alguns dos melhores dançarinos do mundo. Você escreve e eles dançam a sua mensagem. Para criar esta ação a Puma baseou-se no fato de que muito antes dos computadores, dos smartphones ou da Internet já existia a linguagem corporal, que é universal. Toda essa ação foi desenvolvida para promover junto aos adolescentes as novas Fragrâncias da marca. Taí uma ação “fora da caixa” que com certeza vai agradar ao target, concordam?

Nem as Super Heroínas estão imunes ao câncer de mama

Com uma ótima sacada, a DDB Maputo, de Moçambique, fez essa campanha…