Caloi investe em classificado de jornal para incentivar o uso de bicicletas

Tem muita gente no Brasil inteiro perdendo a carteira de habilitação por ter estourado na pontuação. A burocracia para conseguir renovar a carta é um das características desta situação. E para acelerar esse processo muitas pessoas recorrem aos classificados para procurar a ajuda de despachantes.

Quem abrir hoje, e durante essa semana, a seção de classificados (automóveis) da Folha de S.Paulo vai se deparar com esse anúncio criado pela agência Salve para a Caloi:

caloi-classificado-jornalcaloi-anuncio-classificado1Simples e genial, não? Me lembrou desse anúncio da Ikea.

2 comentários
  1. Lucas Oliveira Alfredo Xenofonte Cardoso Junior Cardoso André Oliveira Juliano Oliveira Jefersson Xenofonte. Adorei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

E o ditado se comprova…

Recebi por email essa PECHINCHA !!! Um cara comprou esse Pen-Drive de 2 Gb por R$ 49,00 no camelô no RJ !!! Só que quando foi usar… peennnnse na frustração… Por isso que existe aquele ditado: “O barato sai caro”. Ei, agora na próxima vez que for comprar um pen-drive vou ficar com o pé atrás. kkk e logo um D-Link por R$ 49,00, só se for mesmo… Pense na criatividade (maldosa), mas criativa :)

De brinquedo

Excelente ação de guerrilha para os Matchbox, carrinhos Die-cast, fabricados pela Mattel. Na ação, carro são adesivados com “mãos” dando a alusão que eles estão sendo segurados pelas crianças. É uma ação que poderia ser feita também para o seu “concorrente”, o Hot Wheels.

Vida de Estagiário…

Ontem dando uma visita a Livraria que fica perto da faculdade, me deparei de imediato com o Livro do Quadrinista Allan Sieber, chamado Vida de Estagiário, que é um álbum colorido que apresenta as histórias semanais de Oséias, um estagiário que sofre pra caramba, não tem respeito dos seus colegas de trabalho, da família e nem mesmo da namorada. Só sei que me identifiquei com alguns casos hehe. Esse por exemplo, será que acontece nas agências?! clique ampliar Vida de estagiário é dura… Confira algumas páginas do livro: E então?!

Estágios…

A Página Comunicação, de São José dos Campos (SP), desenvolveu essa mídia alternativa convocando os estudantes para estágio na agência. Foram colocados adesivos em banheiros para a convocação dos criativos! Gostei da ação. Acho que a agência deve ter recebido muiiitos estagiários, mas será que tinha vagas?! Há se as agências fizessem esse tipo de ação, seria excelente heheh.