Caloi investe em classificado de jornal para incentivar o uso de bicicletas

Tem muita gente no Brasil inteiro perdendo a carteira de habilitação por ter estourado na pontuação. A burocracia para conseguir renovar a carta é um das características desta situação. E para acelerar esse processo muitas pessoas recorrem aos classificados para procurar a ajuda de despachantes.

Quem abrir hoje, e durante essa semana, a seção de classificados (automóveis) da Folha de S.Paulo vai se deparar com esse anúncio criado pela agência Salve para a Caloi:

caloi-classificado-jornalcaloi-anuncio-classificado1Simples e genial, não? Me lembrou desse anúncio da Ikea.

2 comentários
  1. Lucas Oliveira Alfredo Xenofonte Cardoso Junior Cardoso André Oliveira Juliano Oliveira Jefersson Xenofonte. Adorei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Viajando com o Google Street View

Address Is Approximate é um curta criado por Tom Jenkins, que mistura stop motion, brinquedos, criatividade e o Google Street View para contar a história da pequena aventura de um bonequinho que vive num escritório escuro…  

Game Advertising

A Masssive Inc. revelou um estudo encomendado para a Nielsen sobre propaganda nos jogos. Segundo a pesquisa, propagandas nos jogos conseguem: * Aumentar 64% a familiaridade a marca* Aumentar 37% a avaliação da marca* Aumentar a consideração pela compra em 41%* Aumentar a lembrança do anúncio em 41%* Aumentar a avaliação do anúncio em 69% via. Ótima pesquisa… só que a empresa tem de ver também a categoria do jogo e a sua classificação etária, pois nada mais desagradável ter uma propaganda de algum produto que não tem nada haver com o seu público alvo!Infelizmente esse tipo de mídia, aqui no Brasil é praticamente nula…