Campanha da Leica M-Monochrom pede para nos libertarmos das cores
A câmera fotográfica digital Leica M-Monochrom tem como principal característica tirar apenas fotos em preto e branco.

Com isso a nova campanha assinada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, enaltecendo o universo monocromático e propõe que o consumidor se liberte das cores para eternizar com poesia qualquer cena.

Ela é composta de um filme, que em sua primeira parte discorre sobre a rigidez formal das cores, criando animações minimalistas executadas digitalmente, no computador, e, no segundo momento, da libertação anárquica que o PB permite.

As animações foram feitas usando métodos analógicos como a projeção e o stop motion, fotografados e filmados com a própria M-Monochrom e, assim, imprimindo texturas reais nas imagens.

https://www.youtube.com/watch?v=Mq5NqGrWx7A

https://www.youtube.com/watch?v=QNZO5v7ZWDo

Um belo texto narrado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

GE cria anúncio animado em revista

Inovar e chamar atenção em revista muitas vezes é complicado. Mas a Clemenger BBDO, de Sydney, tentou e conseguiu. Para posicionar a GE (General Electric) como um dos principais fornecedores de motores a jato, a agência criou um anúncio que usou ilusão de ótica e sobreposição de imagens: ao movimentar a página para a direita ou esquerda, ocorre a sensação de que a turbina esteja ligada. Confira o funcionamento: Simples assim.

Netflix adiciona todos os episódios de GoT em seu catálogo

Parece que o sonho dos ‘Netfliqueiros’ foi realizado. A Netflix anunciou hoje…