Campanha mostra a superação no paratletismo

“Superação é ser melhor do que você mesmo todos os dias”, é com essa mensagem que a Braskem, a maior produtora de plástico das Américas, leva ao mercado sua nova campanha produzida pela agência Africa Zero e que dá destaque para os atletas que irão representar o Brasil nos jogo Paralímpicos de 2016.

O primeiro filme, intitulado “1cm” mostra que 1 centímetro é o que distancia uma pessoa do seu resultado mais esperado, motivando ela a nunca desistir dos seus objetivos, assim como os paratletas. “Um centímetro é a distância entre chegar e vencer.” Conceito que retrata a história da paratleta Silvânia da Costa, que está a 1 centímetro de bater o recorde mundial.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tFEsicCl_Sg]


Já no segundo vídeo, esse protagonizado pelo paratleta campeão paralímpico e mundial de atletismo e recordista mundial Alan Fonteles, ele está presente numa corrida contra si próprio, buscando superar o seu próprio limite e assim, reforçar o tema da campanha, de ser melhor do que você mesmo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oy4t8TGgEyA]
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

GE cria anúncio animado em revista

Inovar e chamar atenção em revista muitas vezes é complicado. Mas a Clemenger BBDO, de Sydney, tentou e conseguiu. Para posicionar a GE (General Electric) como um dos principais fornecedores de motores a jato, a agência criou um anúncio que usou ilusão de ótica e sobreposição de imagens: ao movimentar a página para a direita ou esquerda, ocorre a sensação de que a turbina esteja ligada. Confira o funcionamento: Simples assim.