Campanha transforma “ignorar anúncio” em um fim trágico

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima alerta para o fato de a maioria das pessoas “fazer de conta que não vê” os sinais de violência doméstica. Algo que só cria mais violência. Estudos revelam que mais de 90% das pessoas ignora os casos de violência que ocorrem à sua volta: com vizinhos, familiares ou amigos.

Por sua vez, e segundo a agência Havas Worldwide Lisboa, outros dados mostram que mais de 90% das pessoas ignoram os anúncios de pre-roll do YouTube!

E se as duas coisas podiam não ter nada a ver… daqui surgiu a ideia de usar criativamente o botão “Ignorar Anúncio”. Cada vez que a pessoa ignora o anúncio, a violência do filme aumenta! até a mulher morrer… Para aqueles que escolhem não ignorar o final é completamente diferente.

A campanha, com criatividade da Havas Worldwide Lisboa e produção da Krypton, pretende conscientizar para os resultados de ignorar a violência à nossa volta.

apav1 apav2 apav1 apav3 apav1 apav4

Uma campanha importante que soube usar criativamente um dos features mais famosos do youtube para passar sua mensagem. Gostei! E vocês, o que acharam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também