Canon: Porque sua visão do mundo é única
Há mais de 7 bilhões de nós em nosso planeta, e todos olhando o mundo diariamente. Mas na verdade ninguém vê o mundo como você, porque sua visão do mundo é única. Esta é a ideia da Canon Austrália para o filme “No One Sees It Like You…”, criado pela Leo Burnett, de Sydney.

O filme é todo feito de closes nos olhos, enquanto reflexos de imagens são exibidos no olhar de cada um dos personagens. Imagens refletidas que representam diferentes sentimentos, que a narração vai descrevendo de forma bem emotiva.

Confira o vídeo em cima.

Canon: Porque sua visão do mundo é única

Canon: Porque sua visão do mundo é única

Canon: Porque sua visão do mundo é única

Acho que acabei de colocar este anúncio na listas dos meus preferidos de sempre. Não só porque a execução é muito boa, como é completamente em cima da marca, que vende aquilo que o seu olhar vê e fotografa ou filma. Que acharam?

2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

7 dicas para ter boas ideias

A revista Época fez esse pequeno vídeo com um apanhado das lições expostas no livro de Steven Johnson chamado Where good ideas come from — The natural history of innovation (De onde vêm as boas ideias — A história natural da inovação). São sete dicas interessantes que podem nos ajudar a conseguir que as ideias surjam mais facilmente. Gostou das dicas? Que outras dicas você sugeriria para se ter boas ideias?