Sei lá porque eles fizeram isso. Mas o que importa é que agora, em 2016, após diversas especulações por parte do público, a empresa finalmente revelou as identidades dos até então figurantes aleatórios da franquia. Trata-se de Scott e Max.
Scott:
Um ex-boxeador que agora trabalha como segurança em um bar. Ele tem um direto violento e agilidade para se esquivar de ataques. Scott tem 1,91 de altura, 95kg, é norte-americano e nasceu no dia 10 de setembro.
Max:
Um boxeador peso-pesado conhecido por sua velocidade e técnica. Ele chegou a participar de torneios de MMA, mas foi banido pelo seu comportamento e tendência em causar problemas. Max tem 1,87 de altura, 93kg, também é norte-americano e nasceu no dia 1º de abril.
Nas imagens acima, o visual dos dois lutadores estão atualizados para os dias de hoje.
Claro que, na prática, é bem provável que toda essa história tenha sido inventada agora, né? Seria então meio que uma “revelação” com cara de “criação”. Mas aí fica a pergunta no ar: Por que raios depois de tanto tempo a Capcom resolve falar sobre isso? Ainda olhando para as imagens, você pode reparar que tem o logo do Street Fighter 5, porém, no descritivo do Scott tem uma informação adicional: “Infelizmente, ele não vai aparecer em Street Fighter 5”.
A mesma informação não é comentada na biografia do Max. Será que ele vem como DLC? Será que na real os dois podem vir como DLC? Bom, já que não tem como responder essas questões agora, só resta esperar. Mas para quem tinha curiosidade em saber quem eram os dois caras que apareciam toda vez que ia jogar Street Fighter 2, agora já está resolvido.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Ainda ninguém comentou. Seja o primeiro!