Uma prancha de surf feita de papelão

Desde pequenos descobrimos que água e papel é uma mistura que realmente não dá certo – até agora!

Com o desenvolvimento da tecnologia e do design, a sustentabilidade ganha uma ajuda incrível, e vemos cada vez mais o uso de papelão em nosso cotidiano.

A Signal Snowboards é uma  empresa de pranchas para o esporte, que criou (com sucesso) uma série de vídeos mensais, nos quais nos mostram as maneiras mais improváveis que podemos construir pranchas.

signal_snowboards signal_snowboards_2Neste quadro da séria, intitulado Cardboard Chaos (caos de papelão) contam com a colaboração da Ernest Packaging Solutions, e como desafio, devem construir uma prancha de surf com o material.

signal_snowboards_5 signal_snowboards_3

Mais de um mês de testes, experimentos com impermeabilização e eventuais situações inesperadas, o resultado ficou bem legal!

A pergunta é… seria isso uma nova tendência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Jogue o Salgadinho

Você é de ficar jogando os salgadinhos ou pipocas no ar e fica tentando pegar com a boca? Agora já tem uma facilidade para essa ação: a “Mini Catapulta”. Ótima forma de passatempo!! vi no CriaBrinde

Yahoo! Yodelizer

Você sabia que o famoso (e às vezes irritante) grito Yahooooooooooo! que sempre finaliza os comerciais do Yahoo! (aqui) se chama Yodel? Criado pela agência Poke de Londres, o “The Yodelizer” permite criar usando o teclado do computador um yodel personalizado que pode ser baixado gratuitamente em mp3, compartilhar nas redes sociais ou marcar um site com a sua “criação musical”.

A maior caligrafia já feita no mundo para a Panasonic

Pokras Lampas é um russo que criou a maior caligrafia do mundo para…