Fazendo alusão aos móveis feitos para os quartos dos bebês, que possuem cantos arredondados e com protetores de quinas, a agência Rethink de Vancouver, Canadá, desenvolveu para a loja de bebês “Hip Baby” esse simples cartão de visitas com os cantos protegidos com espuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

E se marcas famosas patrocinassem os Super-heróis?

Imagine se um dia fosse possível às grandes marcas patrocinar até mesmo os super-heróis. Como isso influenciaria imagem, uniformes e até atitude do super-herói? Partindo dessa hipótese o brasileiríssimo  Roberto Vergati Santos resolveu experimentar aplicando a ideia em alguns heróis famosos. Veja aí alguns exemplos do resultado: Você pode ver a galeria completa aqui. Acho que para os mais conservadores isto pode parecer piadinha de mau gosto, mas para mim é um exercício criativo bem interessante! Concordam?

Sony | make.believe

Eu tinha noticiado no Twitter que a Sony mudou o seu famoso slogan, que antes era “Like.no.other” para “Make.belive”. O novo comercial é projetado para refletir a nova filosofia da empresa, onde um garoto faz uma viagem por diversos “mundos” que a Sony atua, como o audiovisual. Vale a pena conferir: