Ao invés de um cartão de visita convencional para oferecer os serviços de uma maquiadora, a agência OpusMúltipla de Curitiba, criou um carimbo especial que simula uma marca de batom. A vantagem é que o carimbo pode ser aplicado em qualquer material como guardanapos, folhas de papel, tecidos, etc.

Simples, criativo e inteligente.

7 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Skittles pede para você colocar seu dedo na tela e interagir com vídeos

A Skitttles é famosa por suas campanhas sem noção, mas essa desenvolvida pela BBDO Toronto é interessante e bastante criativa. “Touch the Rainbow” cria uma interatividade (falsa) onde a pessoa coloca o dedo na tela em um ponto indicado do vídeo. Asssim, de certa forma, ela interage com a história. Que tal ter um gatinho lambendo o seu dedo? Dê o play, toque na tela e divirta-se: E nesse você pode deter um bandido em fulga: Então, o que achou da ‘experiência’? O resto dos vídeos você pode conferir aqui.

Ação inovadora da Credicard Citi une iG e Yahoo

A agência Click fez o que seria quase impossível na web: Juntar os dois maiores portais da internet brasileira – o IG e o Yahoo – para promover o seu cliente, a Credicard Citi. Para quem acessa hoje  as homes dos dois portais, encontrará um banner-vídeo com uma menininha. Ao ser clicado (tanto no IG quanto no Yahoo), é aberta outra janela redimensionada, onde o pai aparece e solta um pequeno cachorrinho que transpassa de um portal para o outro. Me veio a lembrança dos banners interativos da Apple que interagem entre si… Perfeito! Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

No trânsito, uma distração pode ser fatal

Todo motorista consciente sabe que qualquer mínima distração ao dirigir é perigoso.…

Submarino | Você Compraria?

Simplicidade. Essa é a palavra que define esse comercial feito pela Giovanni FCB para o Submarino. Ele é diferente desses comerciais de varejo que focam apenas no preço e nas condições de pagamento… Confira: