Cartaz simples reforça o ato de ser doador de órgãos
Você já conversou com seus familiares que deseja ser um doador de órgãos?

Geralmente quando um ente querido morre, a maioria das famílias reluta em autorizar a doação de órgãos vitais, como o coração, para outras pessoas sobreviverem e de certa forma, fazer com que o familiar esteja vivo em outra pessoa.

Para tentar conscientizar e incentivar essa conversa, a agência Phocus do Maranhão criou esses três cartazes simples, mas bastante criativos, para a Pro Cardio onde com um recorte certo e preciso em uma das letras do nome, simulou o ato de doar.

pro-cardio-cartaz-3pro-cardio-cartaz-1pro-cardio-cartaz-2

A frase “Faça a vida de alguém voltar a ter sentido. Seja um doador de orgãos. Avise sua família.” reforçava a mensagem.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Smart: Fuel Efficient

Fazia bastante tempo que não postava um impresso aqui no blog. Mas esse criado pela BBDO de Montreal  para o Smart que demonstra de forma simples uma de suas qualidades – a economia no combustível – eu tinha de postar.

Exército da Salvação usa vestido polêmico em campanha contra violência doméstica

Uma mulher coberta de hematomas pretos e azuis aparece na imagem da…

Hospital Albert Einstein e a sua “Loja da Solidariedade”

Qual a sua reação se você encontrasse bolsas de sangue sendo vendidas em lojas de conveniência? Essa foi a ação de guerrilha criada pelo Hospital Albert Einstein para incentivar e conscientizar as pessoas a doarem sangue.