Cartazes bem barbeados e criativos para uma Barbearia
O sonho da maioria dos clientes de agências é que elas possam fazer algo com pouca verba e ao mesmo tempo seja criativo e chame a atenção.

E às vezes isso aparece. Quer um exemplo?

Para promover de forma bem simples, criativa e com pouca verba, a Santiago Barbearia, a agência Grupo Phocus (MA) teve a ideia de criar três cartazes onde o maior destaque foram os recortes precisos que simularam cortes de barba e bigode, mostrando alguns estilos mais ousados.

Olha só o resultado:

Cartazes bem barbeados e criativos para uma BarbeariaCartazes bem barbeados e criativos para uma BarbeariaCartazes bem barbeados e criativos para uma Barbearia

Leia também

As duas ótimas homenagens da Coca-Cola para o Dia das Mães

A Coca-Cola resolveu prestar duas belissimas homenagens para as mães. A primeira mostra como toda mãe é uma Super Mãe, que tenta nos ensinar/desenvolver vários “poderes” e habilidades… Já a segunda homenagem, tem como foco uma das mães que nunca recebe homenagens: a do Juiz de futebol… E então? Qual vai ser a homenagem que você vai fazer a sua mãe? ;)

7 dicas para ter boas ideias

A revista Época fez esse pequeno vídeo com um apanhado das lições expostas no livro de Steven Johnson chamado Where good ideas come from — The natural history of innovation (De onde vêm as boas ideias — A história natural da inovação). São sete dicas interessantes que podem nos ajudar a conseguir que as ideias surjam mais facilmente. Gostou das dicas? Que outras dicas você sugeriria para se ter boas ideias?