Cerveja Polar cria anulador de celular

Lembram do ‘Copo Offline?’ – um copo que só fica em pé se estiver apoiado no celular, “forçando” as pessoas a voltarem ao mundo real e focarem na conversa olho no olho? A Cerveja Polar  utilizando essa mesma ideia de interação offline, criou outra forma de incentivar as pessoas a esquecerem um pouco o smartphone e as atualizações do Facebook e Twitter, e se desconectar do mundo – mesmo que seja por alguns minutos – em prol de boas companhias, um bom papo e uma cerveja gelada.

Para isso, lançou o primeiro porta-garrafa de cerveja “Anulador de Celular”. O dispositivo funciona assim: quando a garrafa é colocada no cooler ou cervagela, todos os sinais de celular seja 3G, 4G ou Wi-Fi são bloqueados na mesa, fazendo com que os smartphones se tornem naquele momento inoperantes.

Confira no vídeo acima a apresentação do dispositivo.

Cerveja Polar cria anulador de celular

A criação é da Agência Paim. Gostou da ideia?

22 comentários
  1. Levanta da mesa e vai fora do bar ligar, mamãe não te ensinou bons modos ? kkkk

  2. Legal a ideia! mas não precisaria realmente anular o sinal pois não e forçando que se cria consciência! seria interessante gerar um brincadeira em cima do anulador! ex. coloco a garrafa no anulador ninguém meche no celular por exemplo, fazer isso de forma que vire brincadeira e não gere irritações!

  3. Felippe Rossetto e se for pra chamar mais um amigo pra tomar uma? ou acontecer algo imprevisto na sua casa e precisarem te ligar?
    você não receberá a ligação…
    acho a ideia legal, mas teriam que desativar apenas a internet…

  4. Victor Gomes Cara até concordo, mas a proposta é justamente voltar aos tempos q não eramos o tempo todo conectados, quando se saia e ninguém te ligava pois não tinha celular, não vou dizer que imprevistos e urgências não possam ocorrer, mas se vc esta em um bar não ira ajudar muito sair bêbado e correndo de carro para solucionar, outro fato é que com toda a conexão que temos tudo se torna urgente estamos acostumados a poder falar com todos a qualquer instante se não pelo cel pelo face, pelo whatsapp…enfim acho que muita urgencia se cria hj, quanto a ideia de desligar apenas o 3g e wifi acho q seria tecnologicamente inviável, ou se bloqueia todas as redes ou não, acho difícil um aparelho interferir apernas em uma frequência… Abraços

  5. Boa! Não existe nada mais chato do que você estar conversando com uma pessoa animadamente, quando ela para de conversar contigo (no meio do assunto) pra fazer alguma coisa no smartphone… ¬¬

  6. galera ali diz: "todos os sinais de celular seja 3G, 4G ou Wi-Fi são bloqueados na mesa"
    Isso significa sinal de internerd, não de ligações comuns.

  7. Felippe Rossetto quero ver esses que não vão mais usar celular em BAR, desligam o celular no trabalho ou na faculdade.

  8. Poderia ser um bafômetro para saber quantidade de álcool que o cara tem, assim poderia ir para casa tranquilo.
    Criar um indicador britz para ir para outro caminho.
    Agora anulador de celular, aiai quero ver quando a mulher ligar e vc não atender, certo que ela vai pensar que esta no motel….. só se vc vender a ideia primeiro, dizendo que estava tomando uma Polar com anulador de celular, será que cola.

  9. E tecnicamente é, pois ao invés de você estar consumindo a cerveja, você fica no celular, ou seja, você tecnicamente irá consumir menos.

  10. Victor Gomes ele apenas desativa sinais como 3G, 4G ou Wi-Fi, que esta dito no anuncio…o meu celular pelo menos quando nao tem 3G…ohh sinal "telefonico" "o que da pra ligar" funciona normalmente

  11. Para refletir: Se até a cerveja polar consegue fazer um anulador de sinal de celular, como que nos presídios ninguém consegue?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Tumor gigante atrapalha pedestres para alertar sobre prevenção

A New Zealand Breast Cancer Foundation está com uma campanha desenvolvida pela…

Personagens da Disney têm pele arrancada em campanha chocante

O Saint Hoax, está de volta, sempre atacando questões sociais, de um modo…

M&M’s: SpaceHeroes | Destrua o conteúdo de qualquer site

Bem divertida essa ação criada pela agência BBDO da Dinamarca para a…