Coca-Cola apresenta a "cura" para os viciados em redes sociais
A cena já é conhecida: nas mesas de bares e restaurantes, cabeças inclinadas para baixo. Andando pela rua, e a cabeça inclinada.

Com os amigos, e a cabeça inclinada checando as redes sociais no smartphone. Mas a Coca-Cola quer acabar com isso ao lançar o “Coca-Cola Social Media Guard”.

Trata-se de  uma espécie de colar veterinário (o nome correto é Colar Elizabetano – um instrumento utilizado no pós-operatório veterinário, restringindo os movimentos do animal) que impede que os usuários consigam inclinar a cabeça para visualizar seus celulares e possam, assim, prestar atenção no que acontece ao seu redor e aproveitar da melhor forma.

Coca-Cola apresenta a "cura" para os viciados em redes sociais

Lembrando que essa é uma brincadeira e que não foi confirmada oficialmente pela Coca-Cola. Mesmo assim, vale o bom humor e a reflexão sobre esse hábito cada dia mais comum.

O que acharam da “solução”?

4 comentários
  1. Como colocamos no texto Rafael, 'prestar atenção no que acontece ao seu redor e aproveitar da melhor forma.' – mas lembrando que isso é uma brincadeira, mas que vale a reflexão sobre esse comportamento dos dias atuais. Abs!

  2. achei mais ou menos isso ai… a ideia entendi, obvio… só que tem umas coisinhas ai não muito bem pensadas… por exemplo… quando o pai que não olha pro filho bota esse cone… bem… o filho esta abaixo da linha de visão…inclusive do smartphone… e ele… tem que dar a impressão de que olha pro filho… sei la rsrsrs probleminhas técnicos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Peugeot 207 RC | Susto

Anúncio muito genial da Euro RSCG para o Peugeot 207 RC. Na verdade o anúncio conta toda uma história com apenas a direção de arte de um suposto “susto” e a corrida que a lebre dará depois dele. Acho muito bacana fazer campanhas que apenas com a imagem transmitam todo o conceito, como no caso a velocidade. e ainda tem mais duas peças dessa campanha: PássaroGatoFicha TécnicaAdvertising Agency: Euro RSCG Santiago, Chile Creative Director / Copywriter: Rodrigo Bravo Art Director: Juan Carlos Ramos Illustrator: Chamo Photographer: Juan Pablo Montalva Executive Creative Director: Juan Ignacio Baraona Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Müller: Wünderful Stuff

A TBWA/London criou uma super produção mesclando desenhos animados com a vida real para a marca de iogurtes Müller. No comercial “Wünderful Stuff”, as pessoas são transformadas ao serem atingidas por bolas coloridas e enquanto isso o portfolio da marca é apresentado. Muito bem produzido, divertido e com certeza o público vai se identificar muito. Dentre os personages que aparecem, os mais famosos são o Zé Colméia e o Mutley, o cachorrinho do Dick Vigarista. Confira o comercial abaixo:

Comercial contra touradas mostra o duelo entre um toureiro e um velociraptor

Crueldade. Essa é sim a palavra que eu posso classificar as touradas…