Quando 15 milhões de pessoas não se preocupam muito com reciclagem e o grande bem que essa atitude causa para a natureza, é hora de pequenas atitudes serem implementadas para criar consciência sobre o assunto.

A Coca-Cola queria que a população de Dhaka, Bangladesh começasse a pensar sobre reciclagem e criou uma ação divertida, a “Happiness Arcade”: uma máquina de Fliperama (ou Arcade, como queiram) que usa como ficha/moeda, garrafas vazias da bebida.

coca-cola-arcade-fliperama-2 coca-cola-arcade-fliperama

Ok. A ideia é mais promocional do que verdadeiramente prática, mas como disse no começo do texto, são com pequenas ações que aos poucos a conscientização é desenvolvida. Mas mesmo assim é um tipo de ação válida. O que acharam?

1 comentário
Deixe uma resposta
Leia também

Jogadores do Corinthians fazem paródia de propaganda da Caixa

Com certeza a maioria de vocês já foi ‘impactado’ pela propaganda da Caixa onde o garoto Dudu aprende a ler né? No Youtube podemos encontrar diversas paródias dela. E hoje, viralizou mais uma protagonizada pelos jogadores do Corinthians – onde a Caixa é patrocinadora – Zizao, Sheik, Paulinho e Fábio Santos. No vídeo, eles brincam com a dificuldade que o chinês Zizao tem em falar português. “Gente, o Zizao tá lendo!” O que acharam? Ousado em brincar com o patrocinador?

Reebok lança coleção de tênis em parceria com a Marvel

A Reebok e a Marvel se uniram para lançar uma coleção de tênis inspirados nos famosos personagens dos quadrinhos. As cores predominantes em cada calçado são as mesmas dos uniformes dos personagens e as palmilhas, quando colocadas lado a lado, formam a imagem do heroi! Confira a coleção completa: Qual escolhe? Quero um de cada!

UNICEF convida você a cantar “Imagine” de John Lennon

Algumas canções são imortalizadas, e ganham a capacidade de transcender até mesmo…