Coca-Cola cria máquina de Fliperama que usa garrafas vazias como moeda
Quando 15 milhões de pessoas não se preocupam muito com reciclagem e o grande bem que essa atitude causa para a natureza, é hora de pequenas atitudes serem implementadas para criar consciência sobre o assunto.

A Coca-Cola queria que a população de Dhaka, Bangladesh começasse a pensar sobre reciclagem e criou uma ação divertida, a “Happiness Arcade”: uma máquina de Fliperama (ou Arcade, como queiram) que usa como ficha/moeda, garrafas vazias da bebida.

coca-cola-arcade-fliperama-2 coca-cola-arcade-fliperama

Ok. A ideia é mais promocional do que verdadeiramente prática, mas como disse no começo do texto, são com pequenas ações que aos poucos a conscientização é desenvolvida. Mas mesmo assim é um tipo de ação válida. O que acharam?

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Mercedes-Benz, rápido até estacionado…

Para mostrar que o novo C-350 da Mercedes-Benz é muito rápido, a agência BBDO Toronto criou uma ação de guerrilha bem simples: um Mercedes ficava estacionado em uma rua com toda a ambientação simulando uma imagem vista por um carro passando com alta velocidade… Assim, reforçava toda a potência do carro… até mesmo com ele parado… Gênio demais.