Coca-Cola e Marvel se juntam e lançam latinhas de heróis
Com o objetivo de promover o novo filme “Capitão América: Guerra Civil”, a Marvel se uniu com a Coca-Cola para lançarem latinhas especiais estampando alguns heróis, como o próprio Capitão América, o Homem de Ferro, Hulk, Gavião, Homem-Formiga e Viúva Negra.

O kit com as seis latinhas é um press kit que o site ComicBook recebeu, criando um teaser para o Super Bowl que ocorrerá no dia 07 de Fevereiro, onde certamente passará um novo trailer mais detalhado do novo longa e que será visto por milhões de pessoas no intervalo comercial mais caro do mundo (será que essa categoria tem no Guiness Book?!)

Como falei acima, infelizmente é um press kit. Não achei informações de que as latinhas vão ser fabricadas em maior escala ou até mesmo em edições limitada. Mas com certeza teria fãs que falariam a frase ‘Shut Up And Take My Money’

coca-marvel-(1) coca-marvel-(2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

O que é Gameficação?

Acredito que muitos tenham ouvido falar sobre “Gameficação“, mas que ainda não sabem o significado real dessa palavra. Bom, a edição da revista Proxxima (Out/11) trouxe uma ótima e completa matéria sobre esse assunto, com vários exemplos e depoimentos de especialistas. Vale a pena dar uma lida… Segue então:     E então? Deu para esclarecer?

Snoop Dogg lança livro que pode ser fumado

O rapper americano Snoop Dogg lançou um livro contendo diversas letras de suas músicas. Até aí nenhuma novidade, se não fosse o fato das folhas serem feitas de material apropriado para o fumo. A justificativa do “Rolling Words” é promover a recente linha de papel de seda assinada pelo cantor. Lembrando o visual de uma caixa de fósforos, a lateral do livro pode ser usada efetivamente para acender os cigarros feitos pelos leitores. As páginas possuem furos para facilitar que sejam arrancadas, além disso, a tinta utilizada é não tóxica. As referências à maconha são extremamente evidentes, indo desde o desenho da capa, até o material utilizado para confecção. O livro é feito de cânhamo, nome dando à planta Cannabis e suas respectivas fibras. Criado pela agência Pereira & O’Dell, o “Rolling Words” será apresentado durante o festival Coachella, um dos mais conhecidos eventos de música e arte do mundo. Estamos promovendo uma ação criativa, diferenciada e polêmica, quanto à utilização ou não, cabe exclusivamente a cada um. ;)