Coca-Cola traz para o Brasil os novos sabores Laranja e Limão Siciliano

Novidades interessantes para quem é fã de Coca-Cola. Tem coisa melhor que uma bebida refrescante em épocas de altas temperaturas?

Com toques cítricos que potencializam essa sensação, os novos Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano chegam para reforçar a plataforma premium da marca e começam a ser distribuídas esta semana no Brasil em edição limitada.

Para Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, os consumidores estão sempre em busca de novas experiências e produtos que promovam diferenciação. “Faz parte do DNA da Coca-Cola apostar em inovação para se manter relevante em cada momento de consumo”, afirma.

Os sabores foram comercializadas em apenas dois países – Japão e Turquia, respectivamente — antes de desembarcarem no Brasil. Em formato sofisticado – latas sleek de 310 ml – a novidade por aqui é a redução de quase 30% de açúcar em relação à Coca-Cola original.

Os lançamentos começam a ser distribuídos esta semana, com exceção da região Norte, e também estarão disponíveis via e-commerce em São Paulo, Minas Gerais, Paraná e interior do Rio de Janeiro.

Essa é o ponta pé de uma estratégia da companhia que pretende lançar sabores sazonais e novas embalagens, ampliando o portifólio para oferecer mais opções aos consumidores.

Coca-Cola traz para o Brasil os novos sabores Laranja e Limão SicilianoCoca-Cola traz para o Brasil os novos sabores Laranja e Limão Siciliano

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Colgate usa caixa de pizza como mídia para lembrar de escovar os dentes

Para promover o diferencial da sua nova pasta de dentes “Max Fresh Night”, a Colgate distribuiu caixas de pizza para que as pizzarias locais fizessem suas entregas. Com criação da Y&R Paris, as caixas tinham a imagem de uma boca, e o recado: “Não deixe o hálito do seu jantar ser o seu hálito da manhã”. Mais um ponto para o Marketing de Guerrilha, concorda?