E nas ruas aqui de Natal…


Comunicar é Preciso... mesmo #4Foto: José Alves Júnior

Com isso lhes pergunto: é problema de saúde pública ou de educação pública?! O que podemos faSer ?! :p

via.

3 comentários
  1. Rapaz, se vc olhar bem, vai ver q essa frase n estava na ambulância e sim q ela foi colocada com algum programa como o photoshop por exemplo.

  2. rs.. eu tinha notado isso, mas como o nosso estado foi classificado como último perante a educação no Brasil ( e nossa governadora é um professora ), resolvi postar e fazer a pergunta!

    photoxopis na cabeça… hehe

    vlw

  3. Caro amigo anônimo, a foto foi tirada por um amigo meu, companheiro de trabalho, aqui em Natal mesmo, que clicou essa ambulância em seu celular. Portanto, não há dúvidas de que ela seja original.

    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Fiat queima página de revista para homenagear bombeiros

Para comemorar o Dia Nacional dos Bombeiros (02 de julho), a Agência Fiat criou um anúncio inusitado com a ponta da página da revista queimada (manualmente). A ideia foi fazer uma alusão ao fogo que os profissionais combatem diariamente. A assinatura: “Se os bombeiros não fossem tão rápidos e eficientes, esta página teria virado cinzas”. reforça a peça/ação. Confira o vídeo-case com toda a produção e o resultado:

Livros versus E-books

Muito legal esse pequeno vídeo criado pela editora Intrínseca que mostra as vantagens e desvantagens do livro impresso e do e-book. Mas o mais importante é fazer da leitura um hábito! E então? Você prefere os livros de papel ou os digitais? Dica da Renata Freihof

“Volte pra mim, mas volte de Kia”

Desde o começo da semana um outdoor está causando vários comentários aqui…

UNICEF mostra o intercâmbio “perfeito” para os seus filhos

Às vésperas do Dia das Crianças, o Fundo das Nações Unidas para…