Mais um conceito minimalista para as embalagens da Coca-Cola
A icônica garrafa de vidro da Coca-Cola completou este ano 100 anos de vida, e até hoje perdura sua forma nas prateleiras dos supermercados, mercadinhos, conveniências, etc de todo o mundo. Mas sempre aparece um designer mais inspirado com uma sugestão de redesign da embalagem – tanto da garrafa quanto da latinha.

Mesmo que a empresa não adote a sugestão, vale a pena conhecermos pois é mais uma opção para inspiração. A UBC:Global, da Rússia, resolveu apresentar o seu conceito de como imaginaria as embalagens da bebida com um toque minimalista.

O formato em si com curvas da embalagem eles manteram. O destaque fica por conta do design gráfico que foi ao máximo simplificando ao ‘desenrolar’ a tipografia para formar a silhueta da garrafa, mantendo só o detalhe do segundo “C” da marca, fazendo com que o novo logotipo seja imediatamente reconhecível por todos.

Depois foi só aplicar nas embalagens apenas ele e nada mais.

coca cola minimalista (2) coca cola minimalista (3) coca cola minimalista (4) coca cola minimalista (5) coca cola minimalista (6) coca cola minimalista (7) coca cola minimalista (8)

E então? O que acharam desse conceito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Pantone revela a cor do ano de 2016

Existem alguns eventos que a internet transformou em tradição no final/início de…

Visual Merchandising criativo em loja de calçados

Encantar o cliente. Esse é um dos pontos quando usamos de estratégias…

As Ondas de Vidro

O manuseio de vidro muitas vezes se torna uma arte nas mãos…