Work, Buy, Consume, Die | Concorda?

Trabalhe, compre, consuma, morra

Nesse nosso mundo capitalista e consumista em que vivemos, você concorda com essa ‘brincadeira’, que é quase uma ‘verdade inconveniente’?

4 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Adidas TS Supernatural | Unlocked video on YouTube

O novo trabalho digital da Adidas, para o seu tênis de Basketball TS Supernatural Commander All-Star, veio para inovar as experiências de canal patrocinado do Youtube. No canal YouTube/adidasBasketball, o usuário pode jogar um game interativo, ver um vídeo onde ele escolhe qual o ângulo da câmera que ele quer (usando o teclado) e o mais bacana de todos, um vídeo que depende do número de visualizações para que seja desbloqueado. Isso mesmo, ele só vai ser visto completamente quando mais de 60.000 pessoas assistirem o vídeo. Foi uma ideia super criativa que, além de permitir que os usuários interajam com a marca, faz com que eles viralizem o canal para que consigam ver o vídeo completamente. Genial. O que acharam?

Uma Faixa de Pedestres que acende

Essa foi a ideia da IBM na Holanda para incentivar de forma criativa ainda mais o uso desse item de segurança pela população. Será que uma ideia dessas aqui no Brasil daria certo? Já que infelizmente muitas pessoas – e motoristas – não respeitam as faixas de pedestres…