Coqueiro relembra bordão famoso "Eu sou Ricaaa" de Carolina Ferraz em comercial
A marca de enlatados ‘Coqueiro’ lançou uma promoção nesse inicio de ano onde sorteará prêmios em dinheiro e mil pulseiras exclusivas, feitas com cristais da Swarovski. Até aí, normal. Já que promoções desse tipo não são novidade.

Só que o diferencial da campanha, criada pela Leo Burnett, foi trazer a atriz Carolina Ferraz para que fosse a estrela do comercial.

Ela enquanto explica a promoção, revive por um breve momento um bordão que virou meme – e que circula até hoje na internet – da sua personagem Norma, da novela Beleza Pura (de 2008), onde esbraveja a frase “Eu sou Riiicaaaa”.

Trazer um pouco desse humor da internet – mesmo que breve – cria uma ligação criativa e que consegue de alguma forma fixar a promoção que é totalmente oportuna com os prêmios sorteados.

https://www.youtube.com/watch?v=xWk_CaBd3XE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Cannondale | Land

A Cannondale é uma marca de bicicletas feitas especialmente para competidores de Mountain Bike e outros esportes ciclisticos. E para divulgar a marca, a agência TDA Advertising & Design, desenvolveu esses anúncios bem simples, mostrando o espírito das competições de Mountain Bike, que é praticado em estradas de terra, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas e dentro de parques e até na Cidade. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Usuário disputa iPad com ladrão em anúncio da Porto Seguro

Em uma ação interativa para divulgar o seguro de equipamentos portáteis da Porto Seguro, a LQDI T.Image criou um anúncio para tablets em que o usuário disputa a posse do seu equipamento com um ladrão. “Seu tablet está protegido contra roubo… ou você prefere medir forças com o ladrão?” é a mensagem. Ao tentar paginar o anúncio, o usuário é surpreendido com duas mãos que puxam o iPad. Nesse momento, ele passa a disputar o tablet com o ladrão, mas o perde. Na sequência, fica o alerta: “Não corra riscos. Faça um seguro para o seu tablet”.