Correio britânico celebra novo Star Wars com selos comemorativos
O Despertar da Força, sétimo filme da saga Star Wars, estreia ainda esse ano.

E para comemorar o “renascimento” de uma das franquias mais bem sucedidas de Hollywood, o correio do Reino Unido – o Royal Mail – lançou 12 selos comemorativos ao filme.

As peças ficaram disponíveis no dia 20 de setembro e têm ilustrações de Darth Vader, Yoda, Obi-Wan Kenobi, um Stormtrooper, Han Solo, a Princesa Leia, o imperador Palpatine, Luke Skywalker, Boba Fett, e os protagonistas de O Despertar da Força: Rey, Finn e Kylo Ren.

star-wars-selos-royal-mail (1) star-wars-selos-royal-mail (2) star-wars-selos-royal-mail (3) star-wars-selos-royal-mail (4) star-wars-selos-royal-mail (5) star-wars-selos-royal-mail (6) star-wars-selos-royal-mail (7) star-wars-selos-royal-mail (8) star-wars-selos-royal-mail (9) star-wars-selos-royal-mail (10) star-wars-selos-royal-mail (11) star-wars-selos-royal-mail (12) star-wars-selos-royal-mail-2

E aí, já está ansioso para a estreia do filme?

recomendar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Tiana, a primeira Princesa Negra da Disney

Depois de Cinderella, Branca de Neve, Ariel e Jasmine, mais uma princesa chega às telas para agitar os contos de fadas. Desta vez o destaque é Tiana, primeira princesa negra de um desenho da Disney, que irá protagonizar o filme “The Princess and the Frog” (“A Princesa e o Sapo”), com lançamento previsto para 2009. O filme será um musical e se passará em Nova Orleans, na década de 1920, época chamada de Era do Jazz. Neste cenário acontecerá uma história de amor e de descobertas, ambientada no antigo e animado bairro chamado French Quarter. O que acharam da nova princesa Disney?