Mas antes, só pra lembrar, quero mostrar o logo original, de 2010. Quem é da época da Internet de pés descalços vai lembrar. Se você não é, não tem problema, é só ver aqui embaixo:

Então, em 2011, o fotógrafo e designer Cole Rise foi contratado para substituir essa câmera pouco discreta que havia sido criada pelo CEO da startup. Ele conseguiu criar algo icônico (perdão pelo trocadilho), que virou sinônimo de foto retrô. Até câmeras foram criadas, inspiradas no logo do Instagram.
Muita gente ficou chateada. Assim como Rise, que criou o logo que tanto amamos, certo? Não é bem assim… Segundo o Mashable, a reação do designer, quando perguntado sobre o assunto, foi dizer:
“Estou super excitado com esse novo. Eu amo o minimalismo. Independentemente das cores atrás dele, a forma branca – o esqueleto do novo símbolo – é lindo e eu acho que pode persistir.”
Parece que as pessoas mais magoadas com a mudança, foram os fãs do app, porque o criador do logo anterior – apesar de aparentemente também não gostar do degradê – achou uma boa mudança.
Isso faz você mudar a sua opinião?[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_widget_sidebar sidebar_id=”general-sidebar”][/vc_column][/vc_row]
Ainda ninguém comentou. Seja o primeiro!