De Volta para o Futuro para a Toyota, reencontro de Michael J. Fox e Christopher Lloyd
Há uns dias, mostramos aqui no Comunicadores, um teaser da Toyota que mostrava parte do reencontro de Michael J. Fox e Christopher Lloyd. Era um convite da Toyota para que hoje, dia 21 de Outubro de 2015, nós assistíssemos o reencontro completo. E junto com ele veio a promoção de um produto (e tá bem contextualizado).

Não, a Toyota não inventou uma máquina do tempo, e nem vai produzir uma nova versão do DeLorean. O que eles fizeram foi um carro movido à lixo, assim como vemos no segundo filme da trilogia. Bem… Não exatamente daquele jeito, com Mr. Fusion e tal… O que acontece é que eles transformam lixo em hidrogênio, que será usado como combustível no Toyota Mirai.

Dia do De Volta para o Futuro

No vídeo, acompanhamos um cientista muito fã de De Volta para o Futuro. Ele marca um encontro com J. Fox e Lloyd para mostrar, usando uma maquete tal qual Dr. Brown, como funciona todo o processo de alimentação do novo carro. Isso tudo depois de visitar os locais mais icônicos dos filmes.

Foi uma brincadeira bacana, mas não chegou a atingir as expectativas que eu tinha. Eles podiam ter contado uma historinha bacana, ao menos. Como a que a Microsoft fez anos atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

A grande final: Adidas lança vídeo para o último duelo da Copa do Mundo

Enquanto as marcas patrocinadoras da seleção brasileira estão um pouco sem saber…