Quando o assunto é produto de limpeza, a grande maioria da comunicação gira em torno de demonstrações pobres, “antes e depois” impossíveis, e resultados falsos – tudo isso com efeitos de super mau gosto e péssimas animações gráficas.

Fugindo da mesmice que estamos acostumados, e até mesmo cansados de ver, a Wieden+Kennedy de Londres soltou para a marca de detergente de lava-louças Finish uma linda campanha amarrada com conceitos frescos e originais!

O simples fato de viver a vida cria pratos sujos. Não importa o tipo ou a dimensão do evento, desde fazer nada, uma reunião com os amigos ou até mesmo um casamento – tudo resulta em pratos sujos.

Como se não bastasse a simples (brilhante) idéia, a execução dos spots são excelentes, passando a mensagem em um modo tão natural que nem nos damos conta que estamos assistindo a um comercial de detergente.

finish_dishes

Dando continuidade à campanha, confira abaixo outro filme, que traz um produto diferente, mas com execução impecável como o primeiro:

https://youtu.be/_7T4GtVGEMc

Por mais campanhas assim!

Deixe uma resposta
Leia também

Coca Cola | Natal 2011 | Shake up the Happiness

Se você acha que o Natal só começa quando a Coca-Cola lança sua tradicional campanha. Pode comemorar! “Shake up the Happiness” segue o mesmo esquema do ano passado (aqui), com o Papai Noel brincando com o Globo de Neve e espalhando a magia do Natal! Update 24.11.11: Mais um pequeno vídeo da campanha 2011…“Toys”, que mostra o bom velhinho sugerindo outras opções de brinquedos ao invés de jogos eletrônicos… A trilha sonora esse ano é interpretada pela cantora Natasha Bedingfield. E é dada a largada para as campanhas de Natal…

Garrafas de vinhos inspiradas nos Simpsons 

Até onde pode chegar a paixão de uma pessoa por um desenho…