Ações para o Dia internacional da mulher

Em clima do Dia Internacional da Mulher e em homenagem as mulheres e leitoras do blog.

Vou dedicar esse post, em forma de coletânea, aos trabalhos bacanas que foram realizados dedicados para esse dia.

Comercial da Volkswagen para o Dia Internacional da Mulher

Filme muito bacana, que foi veículado em 2009, mas está nas mídias novamente:

 

Wella Koleston Flores

wella flores

A Wella Koleston uso 5 mil vasos de flores  para decorar um dos pisos do Shopping Eldorado depois que foram distribuídos para mulheres que passavam pelo Shopping.

Sacks faz guerrilha usando retrovisores

E para marcar o Dia Internacional das Mulheres, a Sack’s criou essa ação de guerrilha no Rio de Janeiro onde transformaram os retrovisores de alguns carros estacionados na rua.

dai das mulheres retrovisor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Dulux Walls | Lets Colour Project

Belissima a nova campanha mundial das tintas Dulux (marca Coral aqui no Brasil) criada pela Euro RSCG de Londres e intitulada Let’s Colour . O filme usa a técnica de time-lapse mostrando como o uso de cores pode fazer uma enorme transformação em áreas cinzas e sem vida. Ótimo!

Burger King Dollar Menu: Realidade Aumentada em Banner

Sempre falamos aqui no Comunicadores sobre ações envolvendo realidade aumentada (confira). Mas a agência Crispin, Porter + Bogusky conseguiu inovar e desenvolveu o primeiro banner usando esse tecnologia (sem precisar ter um hotsite apenas para isso) para promover o  “Dollar Menu” do Burger King. Basta liberar a sua webcam e colocar na frente dela uma nota de US $ 1,00 para ver as ofertas do cardápio. Detalhe: se você colocar o seu rosto, ele será coberto pela máscara do Rei King. Confira a demonstração: Uma ação adaptável aqui para o Brasil não acham? Via e via.

O elevador “anti-sedentarismo” da Coca-Cola

Parece que a Coca-Cola está realmente querendo eliminar o sedentarismo da vida das pessoas. Depois do vídeo “¿Y si nos levantamos?” agora a marca criou uma ação onde usou um “elevador especial” na Espanha para incentivar as pessoas a usarem mais a escada. Quer saber como? Dê o play no vídeo acima e veja a surpresa das pessoas. E então? Você encararia o desafio de deixar o sedentarismo de lado ou pegaria outro elevador?