Disney reconta Star Wars The Force Awakens usando emojis

Em um vídeo bastante divertido, a Disney recontou a história do seu mais recente blockbuster utilizando emojis. E por que eles fizeram isso? Aparentemente pelo simples fato de que eles podem. Se fosse você tivesse os direitos de Star Wars the Force Awakens, e vários prédios com animadores, não ia aproveitar pra fazer o que pudesse de brincadeira com um filme que rendeu mais de dois bilhões de dólares?

Diga nos comentários o que você achou. =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Teoria: Curtindo a Vida Adoidado no Super Bowl

Eu, que sou o velho da equipe do blog, pensei que a gurizada de hoje em dia não conhecia o fantástico filme “Curtindo a Vida Adoidado“, mas quando postei o teaser que mostrava Ferris Bueller mais maduro, e assinava com a data do Super Bowl, fiquei impressionado: Não é só quem tem mais de 25 anos que pirou ao ver uma possível volta do maior personagem criado por John Huges. Uma galera mais nova, também se alegrou com a possibilidade! E desde que esse teaser foi veiculado no Youtube, as pessoas estão esperançosas com a possibilidade de ver uma sequência de um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde. Afinal, o Super Bowl é conhecido como o minuto mais caro da TV, e como um momento onde os comerciais de vários filmes são lançados… Nada mais normal do que pensar, inicialmente, que veremos o anúncio de um novo filme com Bueller! Mas ao lembrar que o gênio John Huges (que escreveu e dirigiu “Curtindo a Vida Adoidado“, “Clube dos Cinco“, “Gatinhas e Gatões“, entre outros…) faleceu em 2007, descartei a possibilidade da sequência (mas torço para estar errado). Passei a acreditar em um comercial, com o Matthew Broderick repetindo o seu papel, para anunciar algum produto ou serviço. E debatendo o caso com outras pessoas, em grupos do Facebook, alguém lembrou do curta que foi lançado com um comercial no intervalo do último Super Bowl, e que mostrava mais uma desventura dos Griswolds (personagens principais de “Férias Frustradas“, outro clássico de Huges). E aí eu perdi as esperanças de um novo filme com Bueller. Bueller… Bueller… Bueller… O mais provável é que seja, realmente, um comercial. :~( Assim como foi o que reviveu os personagens de Chevy Chase e Beverly D’Angelo. Será que em 2013 teremos um com a “Garota de Rosa Shocking“? Mas confesso: depois de aceitar a idéia de que, provavelmente, será só um comercial… Bem, eu assisti novamente o filme dos Griswolds e comecei a imaginar que talvez um curta de 15 minutos já sirva… Então termino perguntando: O que você acha que é esse teaser? Um comercial normal, ou um novo filme?

This War of Mine: Esse jogo mostra como seria uma guerra civil de verdade

Lembro que certa vez, em um evento de cinema, conheci um casal…

Natura surpreende mulheres no cinema com elogios aos seus cabelos

Toda mulher adora receber um elogio. Pensando nisso, a Natura realizou uma ação em parceria com o  Ingresso.com num cinema para promover a nova linha Natura Plant, focada no cuidado dos cabelos. Durante a compra de dois ou mais ingressos, o sistema perguntava se a pessoa iria levar uma mulher. Se sim, ele dava a possibilidade de grava um vídeo que seria exibido antes da sessão. O vídeo case abaixo explica de forma detalhada como foi a ação, criada pela agência IDTBWA.