Dispositivo da Antarctica avisa quando sua cerveja está trincando

Quem bebe cerveja em casa vai certamente se identificar com a situação: Você bota as latas ou garrafas pra gelarem no freezer, aí o que acontece? Começa a nóia… será que já gelou? Vou lá olhar… ih, ainda não. Passam alguns minutos… Putz! Congelou.

Chato, né? Bom, a boa notícia pra você (nós) é que a AlmapBBDO criou um produto em parceria com a Ambev que promete acabar com esse problema! o/

Seguinte… eles desenvolveram uma cinta tecnológica de silicone da Antarctica que contém um chip. Basta então você colocar essa cinta na lata e depois botar lá no freezer. Feito isso, é só esperar porque quando a cerveja estiver no ponto ideal, o dispositivo envia uma mensagem para seu smartphone através de um aplicativo.

Para ser mais exato, a notificação é disparada com a bebida chega a -2ºC! Não é a toa que o dispositivo se chama ‘Trincômetro’. Ele foi desenvolvido durante dois anos em parceria com fornecedores do Brasil, México e dos Estados Unidos.

A única má notícia no meio disso tudo é que ainda não sabemos a data exata para a tecnologia chegar ao mercado e como chegará em nossas mãos. Mas por outro lado, sabemos que já está em fase final de produção.

Dispositivo da Antarctica avisa quando sua cerveja está trincando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Uma calça legging que permite usar seu celular com mais liberdade

Quando vamos praticar algum esporte, seja corrida, musculação, ginástica ou ciclismo, por…

[Atualização] Coca-Cola cria saco plástico e se adequa a diferente forma de beber refrigerante

Os refrigerantes vendidos nas garrafas retornáveis geram custos mais altos, e em alguns países, os compradores acabam preferindo levá-los em sacos de plástico para que o preço fique mais em conta. E o que se perde com isso? Um dos grandes ícones da Coca-Cola: sua garrafa.

O futuro são escritórios móveis, segunda a Nissan.

Eco-friendly, home office, eletric cars. Além da americanização de alguns termos, nos…