Divertidas ilustrações com trocadilhos visuais

A língua portuguesa é uma verdadeira mina de ouro para trocadilhos. Mas, e quando esses trocadilhos saem do campo auditivo e entram para o campo visual? É nessa hora que nascem os trocadilhos visuais.

O artista Murilo Battistella entende muito bem do assunto e dá excelentes exemplos de como simples expressões como “pão caseiro”, “intestino preso” ou “colo do útero” podem ganhar um outro sentido quando são incorporada em divertidas ilustrações.

Seu perfil no Instagram é parada obrigatória de quem gosta de se surpreender com coisas simples, criativas e com muito bom humor. Confira:

Divertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuaisDivertidas ilustrações com trocadilhos visuais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

A evolução dos Beatles em ilustrações

Tudo que rodeia o quarteto de Liverpool sempre foi algo que chamava…

Personagens aparecem machucadas em campanha contra violência doméstica

Definitivamente a violência doméstica contra as mulheres é algo que deve ser…