Domino's e seus cartazes comestíveis feitos com massa de pizza
A Domino’s é uma rede mundial de pizzarias que prima pela qualidade dos seus produtos e queria mostrar que mesmo sendo uma empresa grande, não usa massa pre-fabricada e congelada,e sim bem fresca.

A massa da pizza é preparada assim que o pedido é feito.

Com a ajuda da agência Medina Turgul DDB, da Turquia, criaram o que eles intitulam de primeiro cartaz do mundo feito com massa de pizza, consumindo quase 48 horas para serem produzidos e que foram expostos em alguns restaurantes da marca.

No vídeo abaixo você confere todo o processo:

dominos-pizza-posterdominos-pizza-poster-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Coca-Cola e a sua garrafa de fazer amizades

O primeiro dia de faculdade pode ser bem solitário. Não conhecer ninguém,…

Não leve Cherox. Leve Chester®.

A richa entre o Peru da Sadia e o Chester da Perdigão é de longa data. E com esse conceito, a Y&R desenvolveu a campanha para comemorar os 25 anos do Chester: “Não leve Cherox. Leve Chester®.” O comercial “Papel” mostra uma família reunida para a ceia quando a mãe anuncia que o assado principal será servido. Ao colocar a bandeja na mesa, todos observam decepcionados que o prato, na verdade, é um papel com a cópia de um assado. E o uso do bom humor se encaixou totalmente com a sacada do trocadilho de “xerox” e “Cherox”, passando a mensagem que só o Chester é a Original ave especial de Fim de Ano! Confira o filme:Link Youtube Aqui em casa vai ter frango mesmo :), ou seja, uma ‘Cherox’! Ficha TécnicaCliente: PerdigãoProduto: ChesterTítulo: “Papel”Duração: 30” Direção de Criação: Tomas Lorente Criação: Bruno Godinho / Daniel SallesAtendimento/Agência: Sylvia Panico / Flavia Fusco / Vivian Thompson Produtora: Zepeplin filmeDiretor de fotografia: José Pereira Souza JúniorEditor: Federico BrioniFinalização: Vetor ZeroProdutora trilha: MCRLocutor: Paulinho Ribeiro Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores