E depois de 8 anos McDonald's muda seu uniforme no Brasil

Quem frequenta os restaurantes do McDonald’s reconhece de cara o uniforme dos atendentes.

Só que a icônica camiseta cinza listrada, desenhada (em 2007) pelo estilista Alexandre Herchcovitch e usada pelos funcionários desde 2011 vai dar lugar a peças mais coloridas.

Nas próximas semanas, os cerca de 2 milhões de clientes diários do McDonald’s irão notar uma diferença nos restaurantes da rede. Os mais de 50 mil funcionários estarão trajando novos uniformes.

Os novos modelos, trazem looks esportivos com listras e cores e modelagens confortáveis para trabalhar. As novas peças também são mais modernas, despojadas e dinâmicas, que atendem uma nova geração de funcionários e clientes.

O conjunto de cores, conforto e qualidade foram os principais requisitos para a estilista Patricia Saada, que desenvolveu as peças. Ela é filha de um franqueado da rede e participou de um projeto que a capacita para dar continuidade aos negócios do pai.

E depois de 8 anos McDonald's muda seu uniforme no Brasil

Com a missão de conectar os conhecimentos da operação de um restaurante à moda, a estilista selecionou duas opções para os atendentes: um modelo que faz referência aos chefs de cozinha e outro mais despojado, desenhado para traduzir a alegria dos funcionários, por meio de cores vivas. Além disso, terão modelos para os anfitriões e gerentes, entre outros.

 

E depois de 8 anos McDonald's muda seu uniforme no Brasil
Uniforme Antigo do McDonald’s BR

E então? Gostaram da mudança?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Exército da Salvação usa vestido polêmico em campanha contra violência doméstica

Uma mulher coberta de hematomas pretos e azuis aparece na imagem da…