E mais uma vez o Habib's volta a cutucar o McDonald's e Burger King
Depois de participar de um leilão diferente e ganhar do Rei do Burger King e Ronald McDonald’s, o Habib’s voltou a seguir essa linha de ‘cutucadas’ criativas.

Desta vez para promover os novos beirutes de peito de peru, calabresa e mortadela, o novo filme criado pela Publicis mostra um palhaço e um rei se apresentando para uma plateia desanimada e cantam uma música que descreve um sanduíche sem novidades (doisss hamburgueres, alface, queijo…) , o mesmo de sempre.

Quando o palhaço tenta animar o público, ninguém se anima com a mesmice. Em seguida, o comercial apresenta os novo beirutes da marca.

Acho muito legal esse tipo de propaganda que brinca com os concorrentes de forma sadia e sem apelação.

habibs-mc-bk-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Vivo | Conexão Como Nenhuma Outra #2

A Vivo continua com seu posicionamento “Conexão Como Nenhuma Outra” e mais um comercial muito bom acabou de ir ao ar nessa quarta-feira, criado pela Africa. O filme conta a história de uma família onde o pai acabara de ser demitido e chega em casa arrasado. O pai fabrica cadeiras como hobby, e seu filho para ajudá-lo, tira foto da cadeira e manda para os seus amigos através da internet. O sucesso é tanto que o pai recebe um grande pedido para fabricar várias cadeiras. Confira o comercial abaixo: A campanha também conta com um site com uma linha do tempo onde as pessoas podem conferir quanto os produtos da Vivo ajudaram na história. Eu achei o comercial muito bom, bem emocionante, bem produzido e que continua seguindo ótimo conceito para a marca. O que vocês acharam? Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores