Os operários que estão reconstruindo o World Trade Center (Ground Zero) em Nova Iorque sofrem com um problema: eles perdem quase a metade do tempo de seu horário de almoço para descer e subir a construção para se alimentarem.

Observando essa oportunidade, a Subway resolveu levar o seu restaurante até eles com o auxílio de um guindaste.

A estrutura montada dentro de um contêiner segue todos os padrões da rede, com um menu completo e com o mesmo preço que se pagaria na rua, fazendo com que os trabalhadores não percam tanto tempo, permitindo que desncansem um pouco mais antes de voltar ao trabalho. Confira:

E ainda gerou uma excelente mídia espontânea!

Via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

iPad Head Girl

Uma modelo com uma cabeça feita de 4 iPads passeando pelo Bryant Park, Nova Iorque. Essa foi  a ação realizada para promover a revista masculina “Cosmo for Guys”, criada especialmente para o iPad. E para interagir com a “iPad Girl” só mesmo tocando ‘no seu rosto’ e conferindo uma pequena amostra do conteúdo da revista: Seria essa uma tentativa de oferecer a nós homens o que sempre desejamos: entender e saber de fato o que se passa na cabeça de uma mulher? E aqui você confere o Making of: Toda criação foi da agência Thinkmodo.

Inovação: Coreanos inventam forma de cozinhar sem fogo

Vamos imaginar uma coisa que nunca acontece (com ninguém): você trabalha em…

Este anúncio se autodestruirá em 100 anos

Você já parou pra pensar quanto tempo leva aquele papelzinho de bala (onde na maioria das vezes é feito de plástico metalizado) que você joga no chão de forma ‘inocente’? A Fundação OndAzul, ONG que batalha pelo meio ambiente, desenvolveu em parceria com a Quê Comunicação alguns cartazes feitos de metal, madeira, plástico e papel onde indicavam o tempo que tal material seria consumido pela natureza…    E fora os cartazes, criaram um anúncio de revista em papel com o mesmo conceito…

Prison Break | TV3 | Cake

Para divulgar que a série Prison Break iria reestrear na TV3, da Nova Zelândia, a agência Colenso BBDO Auckland desenvolveu esse ação que consistia em enviar bolos com um recheio bem sugestivo: Limas (ferramenta de aço que serve para serrar grades e outros metais). Essa idéia faz ligação com as inúmeras estórias sobre bolos enviados aos presos com objetos que os possibilitem fugir da cadeia. Mais uma boa sacada do pessoal da BBDO. Gostei! Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores