Ele pediu e foi atendido: Netflix dá assinatura vitalícia a Silvio Santos
Não sei para vocês, mas para mim, Silvio Santos é sem dúvida o maior comunicador do Brasil. E essa semana ele foi notícia mais uma vez, tudo por que, de forma espontânea , fez propaganda gratuita para o servidor de TV pela internet Netflix.

Em seu último programa, o apresentador, durante o quadro ‘Jogos das Três Pistas’ deu uma pausa para responder que não assistia televisão, mas gastava seu tempo livre assistindo séries.

Daí revelou que era cliente da empresa e recomendou: “Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter”. No vídeo abaixo você confere como foi:

 

E depois desse pedido ao dono da empresa, claro que a Netflix não poderia deixar passar essa oportunidade ímpar né? Pois bem, de fato, Reed Hastings viu o vídeo e acabou indo além do que o Silvio pediu (apenas um mês grátis ele queria), e resolveu oferecer nada mais nada menos do que uma assinatura vitalícia ao apresentador.

Olha só a resposta do Reed, que ainda complementou com uma sugestão de série, o sucesso ‘House Of Cards’, para o Silvio conferir:

Aguardem! Com certeza em breve um dos prêmios da Telesena será um ano grátis de Netflix rs

. Foi ou não uma ótima ação de oportunidade?
netflix silvio santos reed hastings

1 comentário
  1. O CEO do flixbook.com.br também ofereceu uma assinatura vitalícia para ele poder estudar e ler mais de 18 mil livros ilimitados… está todo mundo zoando ele agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Pedigree coloca dentadura em cães para promover produto contra tártaro

E depois do sucesso mundial dos filmes para o petisco canino DentaStix,…

Agora sim Neymar virou uma marca

Teve um momento que Neymar chegou a ser garoto-propaganda de 7 marcas simultaneamente, criando de certa forma uma saturação da sua imagem, não fixando-a a nenhuma marca. Isso acabou criando a brincadeira de chamar essa atitude de ‘Neymarketing‘. Mas agora o jogador virou realmente uma marca. NJR. A identidade visual, criada pela Loducca, tem o objetivo de centralizar todo o potencial que a imagem do jogador passa. Confira mais sobre a construção da marca: O que achou da identidade visual?

Cestas em queda livre valem ingressos para o NBA Global Games

Não sei vocês, mas eu estou na ansiedade máxima para que chegue…