Em novo comercial da Old Spice, Terry Crews tenta falar português
Mesmo a Old Spice apresentando recentemente um novo garoto propaganda para seus comerciais, o Terry Crews (o pai do Cris, para os íntimos) sem dúvida é a cara da marca e que já se fixou na mente do consumidor.

E como ele é de topar qualquer desafio para promover o desodorante, resolveu nesse novo comercial criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, dispensar o dublador e tentar da melhor forma – ou não – falar português no comercial.

Bom, o resultado não foi muito bem o esperado, mas de uma coisa estou certo: ficou hilário, principalmente ele lendo o texto e se enrolando todo.

https://www.youtube.com/watch?v=xX6Ho5C3TAE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Mercedes-Benz usa galinha para demonstrar tecnologia de estabilização

A campanha intitulada “Magic Body Control” criada pela agência alemã Jung von…

Divulgação do reality Super Nanny conta com polêmicos brinquedos educativos

Geralmente quando falamos em SBT pensamos logo em Silvio Santos ou Chaves, mas dessa vez, os holofotes estão virados para uma atração talvez um pouco menos comentada: Super Nanny. Para promover o lançamento da nova temporada do programa que ajuda os pais na educação de seus filhos, foram criados brinquedos falsos e bizarros, com o objetivo de atrair a curiosidade das pessoas em lojas infantis. Batizada de ‘Control Toys’, a linha de brinquedos educativos foi formada por uma temática extremamente polêmica, mesmo não sendo de verdade. As caixas, que por sinal estavam vazias, apresentaram modelos de jaulas trancadas com chave, camisas de força, bolas de metal e tiras para prender mãos e pernas. Após o choque visual causado pelas ofertas de estranhas soluções educacionais, na parte traseira de cada caixa estava a seguinte mensagem: “Existem formas melhores para educar seus filhos. Assista Super Nanny”. O alcance da campanha criada pela Publicis foi de 216 mil pais, contando com a exposição dos “produtos” em 54 lojas durante 1 mês. Como resultado, o reality show teve aumento de 26% nos índices de audiência em relação à temporada anterior.