Em tempos de Coronavírus, Outdoor dá 'bronca' em quem está na rua

Um outdoor simples e criativo começou a chamar a atenção das pessoas – que ainda estão perambulando nas ruas em tempos de quarentena do novo Coronavírus (COVID-19) que está assolando todo o mundo.

Eles foram espalhados em na cidade de Santos, SP, e foi criado pelo pessoal da PS Media Exterior com um recado direto e bem humorado: “Eu tô aqui porque sou um outdoor. E você, tá fazendo o que na rua?” 

E a ‘bronca’ foi recebida com bastante positividade, já que a imagem se espalhou nas redes sociais. Embaixo, ainda se lê: “Todos separados contra o coronavírus”, com a palavra juntos riscada.

De fato em tempos difíceis em que estamos vivendo, a criatividade e a publicidade podem ajudar fazendo o seu papel social. E esse é um exemplo perfeito.

Em tempos de Coronavírus, Outdoor dá 'bronca' em quem está na rua

Leia também

Criatividade na pele

A vaidade é considerada um dos sete pecados capitais, mas hoje é mais designada para estética, visual e aparência da própria pessoa, e nesses tempos de “marketing pessoal”, uma boa aparência é importante. Com isso trago duas ações bem criativas que tem esse tema e focam num assunto em que muitos adolescentes e adultos tem pavor: espinhas. A primeira ação é a da Euro RSCG, Duesseldorf para a Clearasil, marca de cuidados com a pele, e que tem foco no público jovem. Eles colaram um adesivo na capa de uma revista para adolescentes com a imagem de uma enorme espinha e os dizeres: “Get rid of it”, algo como ” Está pronto para se livrar dela” e quando a retiravam a marca era revelada, juntamente com o endereço do site. E como esse adesivo é alto-colante, eles podem retirar e colar nas suas próprias fotos gerando ainda mais buzz. (Mas acho que nem todo mundo queria uma espinha dessas no rosto :P ) Já uma outra ação, que achei ainda mais legal, criativa e SIMPLES, foi essa da Saatchi & Saatchi Beirut para outra marca de produtos para a pele, SebaMed, só que focando o público adulto. Usando a textura da parede, cartazes foram colados de uma maneira que as imagens tivessem o aspecto que as espinhas deixam na pele! Isso sim é que podemos chamar de uma ‘ação de oportunidade’, pois aproveitaram a ‘oportunidade’ da textura da parede para mostrar de forma bem objetiva o que acontece se não tivermos cuidados diários com a pele! Agora só tem espinha quem quiser!via. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores

Agência de modelos choca para chamar atenção sobre anorexia

A anorexia é tema da nova campanha da agência de modelos Star…