Todos os dias as marcas buscam ações para que seus produtos se destaquem nos pontos de vendas. Na CES 2011, que acabou ontem, a empresa Fulton Innovation mostrou uma tecnologia interessante chamada de indução magnética, que em um futuro breve poderemos ver em muitas gôndolas de supermercados.

Um exemplo mostrado foi essas caixas de cereais, onde ao se aproximar o magnetismo faz com que alguns LEDs se acendam, chamando atenção.

Via. Baixaki
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Dia dos Namorados | fronhas apaixonadas

Hoje Dia dos Namorados não poderíamos deixar passar em branco né?! Com desenhos bem simples e simpáticos, essas fronhas desenvolvidas pela Bold Loft trazem um pouco da essência desse dia. Gostou de qual?! Dica da amiga apaixonada Karine ;) Feliz Dia dos Namorados!!   Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores  

O Caixa Eletrônico que segue você!

Sabe aquela hora que estamos precisando sacar dinheiro urgente e não achamos um caixa eletrônico? Que tal um que te segue para todos os lugares? Pois foi essa a ideia do banco Emirates NBD para comunicar que seus clientes sempre vão achar um caixa perto deles. Um caixa eletrônico diferenciado foi coloca em um shopping e assim que a pessoa fazia uma transação, ele “ganhava vida” e seguia a pessoa, caso ela precisasse fazer outra transação. A frase “Nós estamos onde você está” aplicada no caixa, reforçava a campanha. Olha só o vídeo case da ação e a reação das pessoas: A criação é da FP7/DXB, Dubai.

Clothes in Closets : Knucle bag

A Clothes in Closets é uma loja de roupas e acessórios portuguesa que prima pela qualidade de seus produtos e com isso acredita que por eles serem tão bons, vale a pena “brigar” para tê-los. Para passar esse conceito, a Leo Burnett de Lisboa desenvolveu uma sacola diferenciada interessante onde um Soco Inglês foi colocado na alça passando a mensagem. Mas será que esse tipo de ação não gera um incentivo a violência? Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores