Empresa aérea instala assentos reclináveis para promover 1ª classe
Definitivamente o espaço que temos para movimentar nossas pernas dentro do avião parece que a cada dia fica menor. Claro, se você voar de primeira classe, isso não acontece. Pelo menos não com os passageiros que optarem por essa opção na KLM.

Para promover os novos assentos que reclinam o máximo até virarem verdadeiras camas, a DDB & Tribal de Amsterdã, instalou um desses assentos no saguão de um aeroporto e assim que as pessoas sentavam, ele começava a inclinar. Quem fosse até o final e se deitasse por completo, ganhava uma passagem na 1ª classe. No vídeo acima podemos conferir as reações das pessoas.

klm-poltrona klm-poltrona-2 klm-poltrona-3klm-poltrona-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Yellow Submarine dos Beatles é abandonado para alertar sobre a água

Todos nós sabemos a importância da água. E hoje, 22 de Março,…

Aircel | Outdoor-bote

Na Índia, assim como no Brasil, devido as grandes chuvas, muitas cidades ficam alagadas e deixam a população despreparada. Visando esse problema, a Aircel – pioneira em telefonia móvel na Índia – com criação da agência Primesite, resolveu produzir um Outdoor com um bote inflável instalado e a seguinte mensagem: “Em caso de emergência, corte a corda.” Logo nos primeiros dias da instalação houve um grande alagamento na cidade de Mumbai e os botes foram utilizados. Confira as imagens: Isso fez a Aircel ganhar mídia espontânea no mundo inteiro. Esse é um exemplo de ação que acaba agregando um valor importante de preocupação com a sociedade e, assim, cria maior vínculo com seus clientes. Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores