Muitas empresas insistem em ter um departamento para tuitar, mas poucas tem, efetivamente, feito um bom uso da ferramenta. Isso parece estar mudando, pois é cada vez mais comum vermos empresas criando ações de feedback. Ou seja, eles respondem as reações de seus consumidores.

Um caso recente é da Wheat Thins, um biscoito popular nos EUA. Eles têm uma equipe que monitora o que é dito sobre a marca no Twitter e, quando encontram alguém que fale bem… Essa pessoa pode receber uma visita e ganhar um presente (ou melhor, presentão), como aconteceu com a Tabitha Hancock. Veja o vídeo:

Pois é: ela falou que estava sem Wheat Thins e a vida dela tinha acabado. A fabricante ouviu e fez algo para remediar o problema de uma consumidora que, realmente, gosta do produto… ah se isso virar moda! :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Não basta ser o melhor amplificador do mundo, tem que conseguir gelar cerveja

É uma possível nova linha de atuação da Marshall – marca líder em amplificadores…

Infográfico | Os 10 usuários mais chatos do Facebook

Baseados na pesquisa liberada na semana passa pelo Daily Mail na reportagem: Dislike dislike dislike! Fitness boasters, ‘checker-inners’ and overly proud parents are the biggest social media irritants ( http://ow.ly/jdE7h ), a agência iinterativa produziu esse infográfico que traz os perfis mais irritantes do Facebook. E então? Conhece amigos que se encaixam em alguns desses perfis?

E o Twitter voltou atrás na mudança do block

Em menos de 24 horas, devido a repercussão negativa na mudança do…

Baixinho da Kaiser retorna em campanha de marca de Tequila

Depois de ficar muito conhecido no país como o “Baixinho da Kaiser”,…