Quando vi essa poltrona em formato de crânio, imediatamente lembrei do trono feitos com esqueletos do vilão Esqueleto, do desenho de sucesso dos anos 80, He-Man.

Criado pelo designer francês Gregory Besson, essa poltrona – apelidada de Skull armchair – é feita em fibra de vidro branca e revestimento acolchoado de alta qualidade de couro escuro, criando um ótimo contraste e conseguindo se destacar perfeitamente no ambiente.

E ainda, de alguma forma, desperta o vilão que pode ou não existir dentro de você. Ou simplesmente quer uma poltrona diferenciada.

skull armchair (6)skull armchair (7)skull armchair (2)skull armchair (3)skull armchair (4)skull armchair (1)

Deixe uma resposta
Leia também

Tectoy Cubo

as antigas ( ouw como eram feias ) Quem nunca quis ter um Mega Drive ou um Master System ( eu tive um desses ( é o novo ), na infância? E a empresa brasileira que trouxe essas raridades para o Brasil, em parceria com a Sega, foi a TecToy. Agora ela está mudando de marca e de postura nesse novo mercado. Um cubo composto por um emaranhado de pequenas esferas que mudam organicamente de formato é a nova marca da Tectoy, elaborada pela Figo, agência especializada na criação de identidades visuais corporativas. “Com a nova identidade visual, deixamos de ser uma indústria de brinquedos para ser uma empresa de entretenimento digital, pronta para fazer o que sempre fizemos de melhor: divertir as pessoas com muita tecnologia”, explica André Faure, gerente geral de marketing da empresa. “Queríamos uma marca forte, que comunicasse os valores da companhia e também se diferenciasse no mercado. A nova marca espelha modernidade, juventude, emoção e tecnologia. É um símbolo que transmite movimento, adaptabilidade e, ao mesmo tempo, solidez”, acredita Faure. Cada linha de produto da empresa é identificada por uma cor diferente. A linha de eletrônicos (Eletro) é verde-lima, a de Games, tangerina e a de Cool Toys, tutti-frutti. Esse leque cromático pode ser ampliado no futuro, caso a Tectoy desenvolva novas divisões de negócios. Gostei mesmo da marca. Moderna e que se identifica com o mercado em constante mudança. Espero que a Tectoy possa ter mais uma vez o suesso que teve. O que acharam da nova logo?!via.

“Ella”: Um Pebolim Feminino

Futebol de mesa, totó, pebolim… seja por qual nome você conhece, esse joguinho que encontramos na maioria dos bares ganhou sua versão feminina pelas mãos do pessoal da rs barcelona…   “Ella” é uma mesa de pebolim equipado com jogadoras com as mesmas proporções de seus colegas do sexo masculino… Claro, com mais algumas curvas. A cor rosa completa o visual! Será que a Marta ia gostar de uma mesa dessas? :D