Um 'Eu te Amo' ainda é o melhor presente neste Dia das Mães
Com o passar do tempo, dizer e reforçar que amamos nossos parentes queridos, vai se perdendo. Mas a nova campanha do Dia das Mães do Boticário quer que resgatemos essa frase e que ela se torne assim, o melhor presente que podemos dar.

Seguindo o conceito “Diga tudo aquilo que você não diz faz tempo”, o filme “Telepatia” mostra a sincera relação entre Lara e sua mãe.

Quando pequena, Lara costumava sempre expressar-se com um “eu te amo” para a mãe, o que é mostrado no comercial por meio de uma série de cenas narradas pela mãe da menina.

Na medida em que o tempo passa, a garota deixa de lado as declarações espontâneas da infância. Contudo, a sensibilidade da mãe de Lara evidencia: “Na verdade, ela ainda fala, mas por telepatia” – nisso, a jovem interrompe o pensamento da mãe e entrega a ela um lindo kit da marca, seguido de um abraço caloroso.

O filme encerra com cenas da mãe e da filha em diferentes momentos e engaja o público a também dizer “eu te amo”, e conclui que este ainda é o melhor presente.

A criação é da AlmapBBDO.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Como reconhecer um criativo?

Este vídeo foi usado na introdução do Festival Internacional de Publicidade JADE 2011. Quem trabalha ou já trabalhou em agência vai adorar e rir bastante.

SSRP | “Embrace life” – Abrace uma vida. Use cinto de segurança.

Belíssimo (mesmo) vídeo da Sussex Safer Roads Partnership (SSRP) do Reino Unido,…

UNICEF convida você a cantar “Imagine” de John Lennon

Algumas canções são imortalizadas, e ganham a capacidade de transcender até mesmo…