E ontem durante o pódio do GP de Abu Dhabi, foi apresentada ao mundo a nova identidade visual da principal competição de automobilismo, a Fórmula 1.

Depois de 23 anos finalmente a marca ganhou uma repaginada. E a responsável foi a agência Wieden+Kennedy London, que investiu no minimalismo.

Sai as letras vermelhas e pretas espaçadas, revelando o número 1 branco, no meio e surge um desenho mais simples de um F semelhante a uma pista de corrida e um número 1 representando a linha de chegada. A cor vermelha predomina totalmente na nova marca, mas variantes com a cor preta podem aparecer.

A tipografia ganhou formas que misturam retas e curvas.

E então? O que acharam da mudança?

 

Leia também

A loja conceito da ótica Kirk Originals

Esqueça o conceito tradicional de óticas que você conhece. A rede de óticas Kirk Originals lançou uma loja conceito diferente e inovadora em Londres. A primeira coisa que notamos é a ausência de móveis. Já a decoração do Ponto de Venda, criada pelo escritório Campaign Design é composta por 187 displays com olhos que servem como suporte aos diversos tipos de óculos. Mais um exemplo de PDV diferenciado e que atrai o consumidor. Fantástico.

Como a Kraft fez o maior teste cego do mundo sem ninguém notar?

Eu cresci na frente da TV e do cinema, e desde pequenininho…