Foster Farm | Transformation
Evolução Galinácea. O famoso viral da Dove, evolution, ainda está inspirando muita gente.
A última paródia foi para a Foster Farms, chamada de “transformation”, o vídeo mostra a evolução de uma galinha toda desfacelada, num galo perfeito.
O que a Foster quer passar, é que eles vendem produtos frescos, diferentemente dos seus concorrentes, que vendem produtos congelados como se fossem frescos. Confira o comercial/paródia:

Você compraria esse Galo?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Nova campanha da Coca-Cola contra a obesidade e o sedentarismo

Como parte das ações da Coca-Cola para combater a obesidade e o sedentarismo pelo mundo, a Publicis da Espanha lançou o filme “¿Y si nos levantamos?” que tem uma abordagem diferente dos tradicionais, emotivos e alegres filmes da marca. Ele desperta uma reflexão diante desses problemas da sociedade atual, mostrando que existe algo que nos “manipula”: as cadeiras! Mas o vídeo também mostra a solução simples para acabar com isso. Assista e descubra:

“Se você cala, não para” – anúncio criativo contra trabalho infantil

O trabalho infantil ainda é um assunto extremamente relevante na nossa sociedade.…

Não leve Cherox. Leve Chester®.

A richa entre o Peru da Sadia e o Chester da Perdigão é de longa data. E com esse conceito, a Y&R desenvolveu a campanha para comemorar os 25 anos do Chester: “Não leve Cherox. Leve Chester®.” O comercial “Papel” mostra uma família reunida para a ceia quando a mãe anuncia que o assado principal será servido. Ao colocar a bandeja na mesa, todos observam decepcionados que o prato, na verdade, é um papel com a cópia de um assado. E o uso do bom humor se encaixou totalmente com a sacada do trocadilho de “xerox” e “Cherox”, passando a mensagem que só o Chester é a Original ave especial de Fim de Ano! Confira o filme:Link Youtube Aqui em casa vai ter frango mesmo :), ou seja, uma ‘Cherox’! Ficha TécnicaCliente: PerdigãoProduto: ChesterTítulo: “Papel”Duração: 30” Direção de Criação: Tomas Lorente Criação: Bruno Godinho / Daniel SallesAtendimento/Agência: Sylvia Panico / Flavia Fusco / Vivian Thompson Produtora: Zepeplin filmeDiretor de fotografia: José Pereira Souza JúniorEditor: Federico BrioniFinalização: Vetor ZeroProdutora trilha: MCRLocutor: Paulinho Ribeiro Nos acompanhe também pelo Twitter: http://www.twitter.com/comunicadores