Frascos de perfumes inspirados nos vilões e vilãs da Disney
Os vilões nos filmes e desenhos animados na sua maioria das vezes são mais festejados que os mocinhos. Isso é fácil de ser explicado, só eles vão contra a conduta que a sociedade preza, como ser honesto, não tramar maldades, etc. Todos nós temos um vilão/vilã que ‘odiamos gostar’. Tenho certeza que algum deles faz parte do mundo Disney.

Quem não lembra de Hades em Hércules? E de Jafar tramando contra Aladdin? E Cruela Devil querendo insanamente seu casaco de pele de Dálmatas?

Pois bem, a artista japonesa Ruby Spark  se inspirou neles e criou esses desenhos conceito do como seriam frascos de perfume de cada vilão. O resultado ficou excelente e com certeza se a Disney resolvesse criá-los de verdade, seriam itens de sucesso. Olha só:

perfumes viloes disney (27) perfumes viloes disney (26) perfumes viloes disney (25) perfumes viloes disney (24) perfumes viloes disney (23) perfumes viloes disney (22) perfumes viloes disney (21) perfumes viloes disney (20) perfumes viloes disney (11) perfumes viloes disney (12) perfumes viloes disney (13) perfumes viloes disney (14) perfumes viloes disney (15) perfumes viloes disney (16) perfumes viloes disney (28) perfumes viloes disney (29) perfumes viloes disney (17) perfumes viloes disney (18) perfumes viloes disney (30) perfumes viloes disney (1) perfumes viloes disney (19)

Qual gostou mais?

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Livro com interatividade

Esse livro, criado pelo estudante de design Ruben Scupin, é uma ótima referência de como criar conteúdo com muita interatividade. Se você gosta de moda e design gráfico, vai querer ter um livro desses em casa. Até Ponto Cruz que brilha no escuro tem… Confira: Eu já quero!

Dupé | Amigo DuTwitter

Que o Twitter já virou uma febre, ninguém pode negar. E percebendo esse “boom” da nova ferramenta social, a agência Salve criou um aplicativo para desktop da marca de sandálias Dupé. O aplicativo permite que você selecione 10 amigos para você “ficar no pé”, isso é,  sempre que um dos seus amigos DuTwitter escrever algo, a mensagem deles vai aparecer no seu desktop, cada um em um dedo do pé. Uma boa brincadeira para quem gosta de Twitter e quer ficar ligado no que seus amigos escrevem, e uma ótima ação para a marca, que deseja se aventurar nas mídias sociais. Para conhecer mais, visite o site do aplicativo.

Janelas retráteis ideais para apartamentos pequenos

Os apartamentos mais novos estão tão compactos hoje em dia que saber…