Gillette cria barbeadores inspirados nos Vingadores
Como estratégia para promover o novo filme dos “Vingadores: A Era de Ultron” – que estreia dia 23 de abril – a Gillette se uniu com a Marvel para dar início a uma nova era do barbear e lançar quatro novos (e super poderosos) protótipos de aparelhos com tecnologia inspirada nos herois do longa e suas principais características.

A primeira parte da ação promocional foi modificar a fachada da sua sede que fica em Boston e colocar junto à sua marca, o letreiro da empresa liderada por Tony Stark, as Indústrias Stark, que toma o comando do setor de pesquisa e desenvolvimento da Gillette para desenvolver uma lâmina perfeita.

gillette-stak-industries

E eles também ficaram responsáveis pelo desenvolvimento dos quatro aparelhos dos heróis.

Conheça cada um:

Gillette Repulsor 1 do Homem de Ferro
Ele conta com a fonte inesgotável de energia gerada pelo reator Arc que elimina os pelos faciais com pulsos concentrados de luz.

gillette-avengers-razors-vingadores-(1)

Gillette GG Gamma do Hulk
Com sensores acionados por estresse e uma estrutura molecular estável, esse aparelho pode elevar em até 700% sua força bruta de barbear.

gillette-avengers-razors-vingadores-(4)

Gillette Ultra Strike do Capitão América

A lâmina revestida com vibramiun é o ponto chave desse aparelho que consegue cortar o pelo de forma precisa em até 87 vezes.

gillette-avengers-razors-vingadores-(3)

Gillette Trovão

E para quem quer um barbear dos Deus, é esse o aparelho que você deve escolher. Os pelos são eliminados até a raiz, por meios de micro raios. Ah, e só quem é digno pode usá-lo.

gillette-avengers-razors-vingadores-(2)

Gillette-Vingadores-2

Em breve nas lojas… Talvez. Já pode encomendar o Repulsor 1? hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Inovação: Coreanos inventam forma de cozinhar sem fogo

Vamos imaginar uma coisa que nunca acontece (com ninguém): você trabalha em…

Design de embalagem que chama atenção

Ontem tive a comprovação de como um bom design de embalagem pode influenciar à compra. Eu e minha mãe fomos ao supermercado e na seção de limpeza, ela pediu que escolhesse o limpador multi-uso ‘mais barato’, e lá vai eu escolher… Mas bastou ela dar uma geral nas prateleiras para se encantar com a embalagem de outro, que custava quase 50% do valor do mais barato. Ela disse que essa tal embalagem era mais fácil de se manusear com as mãos molhadas e que a abertura era mais precisa, com isso economizaria mais produto. Minha mãe é uma das milhares (milhões) de pessoas que tem essa reação no ponto de venda. O índice brasileiro de decisão de compra no ponto de venda é o maior em escala mundial ( segundo a Associação Brasileira de Embalagens (ABRE) ), chegando à casa dos 85%. Este indicador mostra que o consumidor brasileiro não planeja suas compras, decidindo por este ou aquele produto no momento da compra, no local onde a efetua. Por trás deste percentual, altíssimo, revela-se a importância das empresas investirem em embalagens atraentes, que se diferenciem das demais nas prateleiras. E para exemplificar o post, destacaria um concurso organizado pelo site http://www.designboom.com/ onde os participantes teriam de reinventar a embalagem de produtos de limpeza. E um que me chamou a atenção foi a do Mr. Clean (marca bem popular de limpeza), desenvolvida pelos talianos Tommaso Ceschi e Francesca Del Vigo. Confira: Essa embalagem foi pensada com base na força e potência física, conceitos bem representados pelo famoso ‘homem forte’ da logo. Eles encontraram uma forma criativa de destacar a embalagem na prateleira, e que ela seja reaproveitada pela dona de casa. Uma boa execução de embalagem, pois ela não será apenas utilizada e descartada, mas poderá ser utilizada para uma ação que leve qualidade de vida para a dona de casa, a prática de exercícios físicos! ( Se bem que dar um trato na casa, já vale por uma academia) Será que seria sucesso se essa embalagem aqui no Brasil? Muitas mulheres achariam perfeito! Para mais informações sobre o tema:• Associação Brasileira de Embalagens (ABRE) – http://www.abre.org.br• Centro de Tecnologia de Embalagem (CETEA) – http://www.cetea.ital.org.br• Revista Embalagem e Marca – http://www.embalagemmarca.com.br• Packing Design de Embalagem – http://www.packdesign.com.br Fonte: The Dieline Está visitando o Comunicadores pela primeira vez?! Então seja bem vindo. E se você gostou do conteúdo, participe e colabore com seus comentários aos posts e assine o nosso conteúdo por email ou pelo nosso feed RSS , pois ao atualizarmos, você será notificado no conforto do seu email ou leitor de feeds! Excelente leitura! Estamos também no Twitter no endereço http://www.twitter.com/comunicadores

Supermercado transforma gôndolas de hortifrúti em hortas

A crescente busca do consumidor por uma alimentação mais saudável se reflete…

O carregador portátil para iPhone e iPad da RedBull

Mesmo sendo apenas um conceito criado pelos estudantes da Hallym University da Coreia do Sul, esse carregador portátil para iPhone e iPad no formato da lata da Red Bull, se encaixou perfeitamente com o conceito da marca. Simples assim e que merecia atenção da Red Bull para se tornar um produto oficial. O que acharam?