Jeep e o seu GPS para se perder

Criado pela Leo Burnett Argentina para o Jeep, da Chrysler, o “GPS para se perder” é uma homenagem ao espírito aventureiro da marca e de quem tem um Jeep. O único GPS desenhado para se perder ao invés de achar o caminho certo.

O GPS para se Perder, é a melhor forma de colocar a pessoa perante a verdadeira experiência Jeep, uma aplicação que instalada no sistema GPS dos veículos leva o automóvel para locais fora da estrada onde o motorista não sabe onde irá parar, numa aventura ao ar livre e nos grandes espaços abertos, que são o verdadeiro habitat deste veículo.

Ao todo são 28 rotas com diferentes tipo de terrenos a explorar, que promete levar o caro e o seu condutor a fantásticos lugares fora da estrada.

O comercial faz parte de campanha que também conta com anúncios para mídia impressa e exterior, além de ações para internet.

É uma ação exemplar, que de forma criativa reforça o posicionamento da marca, de luxo mas irreverente, confortável mas que nos desafia. Do vídeo sai uma relação de confiança com a marca, fundamental nos dias de hoje. Que acharam?

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Marca lança óculos escuros feitos de pedra

Arte ou acessório? Na dúvida, fique com as duas opções. A marca de óculos Shwood, lançou uma edição limitada inovadora de seus produtos, criando um óculos a partir de pedras minuciosamente lapidadas. Somando a uma base feita de madeira de alta qualidade, os produtos da ‘Stone Collection’ são vendidos pelo site da empresa com preços variando entre US$ 295 e US$ 395. Uma das coisas que possivelmente você pensou ao ver pela primeira vez, é que a armação deve ter ficado pesada. Mas eles também pensaram nessa questão. A Shwood fechou parceria com uma empresa de engenharia alemã, com objetivo de desenvolver um trabalho com folhas finas de ardósia. Com isso, apesar da aparência robusta, se manteve o leve peso dos outros modelos. Conceitualmente falando, por mais inusitado que seja utilizar um óculos de pedra, a ideia vai bastante de acordo com o posicionamento da marca. Em seu DNA, são defendidas as inovações, a arte, os trabalhos manuais e, principalmente, os elementos da natureza. Quando iniciei o post com a pergunta, foi pensando no fato de que particularmente não usaria, mas o vídeo que mostra a construção do modelo é realmente interessante. Veja como os artistas chegaram até o resultado final:

Marca de móveis usa revista como mídia criativa

A marca de móveis Nha Xinh tem como principal característica fabricar mobiliários que dobram e se encaixam em qualquer lugar. Para divulgar essa funcionalidade de forma simples e usando a mídia revista criativamente, a agência Grey do Vietnã recriou miniaturas de uma mesa, de uma cadeira e de uma estante que se dobram quando a revista é fechada, demonstrando a característica do produto.